Capítulo 25

47 6 0
                                    

                 Acordei assustada, peguei meu celular e já era 06:00AM olhei para trás e o Logan estava dormindo todo esparramado no sofá, não sei como não parei no chão, decidi voltar para o quarto me arrumar e fazer uma caminhada. O dia estava lindo, nem parecia que ontem estava caindo o mundo lá fora, nem vestígios de chuva quando fui caminhar tinha na rua, cheguei na casa e todos estavam acordados, passei por todos o mais rápido para não ser vista.

— Olá Alice, onde você passou a noite? — Verônica me olha com deboche como se eu tivesse o dever de dar satisfação a ela.

— Não dormiu em casa Alice? — David fala enquanto cortava uma panqueca.

— Você conheceu alguém e foi dormir na casa dele? — Matthew me pergunta com os olhos arregalados, eu quase ri, parei no corredor, olhei para eles.

— Não que eu deva satisfação, mas eu passei a noite dentro dessa casa, o motivo no qual eu não dormi no quarto é que eu precisava ficar sozinha faz tempo que não divida um quarto, agora se me derem licença eu vou tomar um banho.

Fui até o quarto e peguei uma calça leg preta, um blusão de cor azul, minhas roupas íntimas e meu shampoo e condicionador e fui para o banheiro. Assim que sai do banheiro percebi que o movimento da casa tinha parado, pensei que todos estivesse saído para fazer alguns vídeos que estavam no cronograma, quando estava entrando no quarto eu ouvi algumas vozes, percebi ser o Matthew e o Logan.

— Nossa, não disse nada para mim e para Emma Logan somos uma família, já te disse isso, não estou acreditando que isso aconteceu, deveria ter falado, não precisa carregar isso sozinho, estou aqui pro que precisar.

— Nem eu acreditei, foi um choque quando eu soube, eu precisava processar isso entende?

— Sim, eu entendo, mas, por favor, não se cale, somos uma família, não se esqueça disso. David sentiu muito a sua falta.

— É, eu sei, combinamos de fazer umas coisas hoje, eu já vou indo lá.

— Beleza.

Eu corro pro meu quarto torcendo para não fazer barulho ou cair, fecho a porta do quarto e ouço passos deve ser do Logan, coloquei minha roupa separada para lavar, depois aproveitei esse silêncio para ler um pouco, sentei na varanda peguei o meu livro e comecei a ler um pouco o barulho do mar é relaxante. Parei de ler e decidi apreciar a paisagem até que vi a Olivia olhando para o mar, ela estava tão triste nem a reconhecia mais, sempre falo com ela, mas ela ainda não quis me falar, decidi ir até ela não para perguntar se ela estava bem, mas só para estar com ela para mostrar que não está sozinha. Ela percebeu a minha presença, mas continuou fitando o mar, fiz o mesmo e ficamos ali por um bom tempo.

— Eu não sei mais o que fazer.

— Como assim?

— Eu ando tão perdida em tantas coisas, mas o principal é o meu relacionamento, eu não sei como melhorar.

— Olivia quer me explicar melhor o que está acontecendo?

— Estamos brigando muito, por coisas bestas, coisas que crio na minha cabeça. Brigamos e eu acabei vendo uma foto dele com uma menina em um bar, me senti a pior pessoa do mundo e corri até ele, porque eu o amo Alice e não posso deixar ele sair da minha vida assim.

— Mas eu tenho certeza que não foi só isso que aconteceu, né?

— Brigamos de novo por bobeira minha por conta de umas mensagens que encontrei.

Ela começou a chorar, então deixei que ele chorasse o quanto ela se permitia chorar. Ele continua o mesmo babaca de sempre, me lembro exatamente dessa sensação, passei 2 anos me sentindo assim até botar um fim nessa história, nunca foi a mulher que ele se envolve que dá problema, é ele que não sabe cuidar de uma mulher de verdade.

— A culpa não é sua, ele que não sabe a mulher que você é afinal é um menino ainda. Você vai achar alguém que mereça estar ao seu lado, você é linda, dedicada, se preocupa com os outros, seu sorriso é lindo, Olivia e eu sinto muita falta dele. Não deixe ninguém te tira o bem mais preciso que você tem, a sua paz não vale a pena. As pessoas dizem que o amor suporta tudo, mas ele não suporta tudo, principalmente o amor próprio ele não permite você se perder por alguém que não sabe ver o valor que você tem. — Eu tinha uma reunião e precisava me organizar, então dei um beijo na testa dela e voltei para casa, ela precisava desse momento sozinha como muitas vezes eu precisei. 

A empresáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora