Fecho meus olhos sentindo uma leve tontura.
- Por que⁈ - Minha voz sai em um sussurro.
- Não quero você vivendo no mesmo teto que sua irmã! - Ele se levanta. - Não com esse feto na barriga, liguei pra sua avo, ela aceitou ter você morando com ela em NY. - Abro os olhos sentindo lagrimas se acumularem. - Peça as contas hoje no seu serviço.
- Por que esta fazendo isso comigo! - Falo em um fio de voz.
- Eu repito. - Ele me olha. - Não quero você morando com a sua irmã sendo uma péssima influencia para ela, fale que ira sair de casa por que quer, não quero Melinda falando em meu ouvido.
- Me desculpe! - Me levanto saindo da sala indo pro quarto.
Me deito na cama sentindo cada célula do meu corpo queimar.
Como ele pode fazer isso comigo, apenas por minha mãe, ela me deixou ela me abandonou com ele e minha irmã mas nem isso eu consigo decifrar.
Pego meu celular vendo que a imagem passou pro computador mas ignoro.
Coloco pra despertar e sinto meus olhos pesarem.
(...)
Arrumo meu cabelo com uma trança lateral e coloco meu tênis.
A porta se abre revelando uma Melinda cansada.
- Hey May! - A observo olhar meu computador vendo a imagem que coloquei de fundo. - Podemos conversar.
- Não demorando eu agradeço! - Me levanto pegando um rímel e lápis de olho. - Saio em 20 minutos pra trabalhar.
- Eu.... - Ela se senta na minha cama. - Fiz algo muito ruim.......ontem fui eu que coloquei o dinheiro no seu quarto e falei pro papai....foi eu que inventei aquela historia do cara.
Paro de me arrumar olhando pra ela.
Minha boca esta aberta e a vejo olhar pro chão.
Lagrimas descem por meus olhos.
Foi ela.
- Voce....
- Eu sei que tudo isso foi apenas egoísmo, eu queria que o papai briga-se com você já que ele sempre brigou comigo e eu senti raiva,,,,e....
- Eu estou saindo de casa por culpa sua! - Olho em seus olhos. - Sabe como dói em mim, EU FAÇO TUDO POR VOCE!
- FAZ NADA! - Ela se levanta. - Sempre tudo foi pra voce, cada elogio era voce que ganhava.
A olho incredula.
- Eu, nao sei como pode fazer isso melinda, por que ciumes, inveja.
- Eu amava ele! - Olho em seus olhos. - O CARA QUE EU AMAVA SE APAIXONOU POR VOCE, EU QUERIA VER VOCE SOFRER POR MUITA COISA MAYA, Eu odiava quando você beijava ele na minha frente, como ele pegava em sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• ᴱˢᵖᵒˢᵃ ᴾᵒʳ ᵁᵐ ᶜᵒⁿᵗʳᵃᵗᵒ • 3*Livro ↯⍺ℊ⍺ ℃ℴℼ⍑ℽ⍺⍑ℴ.
Romance~~~~~~~~~~♥~~~~~~~~~~ Uma noite... Uma simples noite foi a consequência de duas pessoas... Destino?? Eu simplesmente não sei mas o que aconteceu mudou a vida de ambos. Ele é frio. Ela é Determinada. Ele é mandão. Ela não abaixa a cabeça pra ninguém...