~49~

12.3K 791 75
                                    

boa leitura.

PRA FINALIZAR CHORANDOOOOO

.

.

✨ MAYA POVS ✨

Não os deixe saber onde doí,querida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não os deixe saber onde doí,querida.

Assim fica mais fácil magoar a ferida.

_ Eren Soares.

======== • ✠ • ========

O carro para em frente da minha avó e sorrio sentindo saudades dela.

Ouço Rhavi começar a chorar e tiro o cinto descendo do carro, abro a traseira vendo Rhavi com o rosto ficando vermelho por conta do choro e tiro o cinto da cadeirinha e sinto um cheiro desagradável de sua fralda.

- Ah Rhavi... - Ele me olha parando de chorar e ouço sua risada.

- O que ele fez - Liam para ao meu lado pegando a bolsa dele e faço careta.

- Coco... - Sopro risonha e Liam ri de lado fechando a porta.

Paro em frente a porta tocando a campainha enquanto arrumo Rhavi no meu colo e logo em seguida a porta é aberta pela minha tia, ela sorri pra nós.

- Que saudade de vocês!!!! - Ela me da um abraço de lado e um em Liam que ficou sem graça mas não disse nada.

- Também estava com de você, cade a vovó?! - Entramos na sala onde vejo Otto arrumando as almofadas no sofá. - Otto, oi que surpresa vê você aqui!

- Oh querida Maya, digo o mesmo sabe eu me lembro do Rhavi pequeno, ele parece maior!! - Rhavi resmunga e sorrio.

- É ele esta crescendo a cada dia que passa! - Resmungo e sinto a mão de Liam na minha cintura. - E esse aqui é o meu noivo Liam e Liam esse é um "amigo" da minha avó. 

- Maya Eleonor Morin!! - Ouço passos na escada e me viro pra olhar.

- Vovó!!!! - Ela corre ate mim me abraçando com dificuldade já que Rhavi começou a chorar e minha avo o olha.

- Rhavi não se lembra mais da vovó... - Ele resmunga irritado e ouço tia Violet rir.

- Violet vai ver se o pernil já esta pronto! - Ela a olha irritada e tia Violet da de ombros indo pra cozinha.

- Tenho que trocar o Rhavi! -  Me viro pra Liam que me olha confuso. - Conversem eu sei que a senhora vovó quer conversar com o Liam... 

Ele me olha nervoso mas sorrio e pego a bolsa de Rhavi deixando um beijo em sua bochecha e nosso olhares se cruzam, me perco nos seus olhos mas desvio assim que Rhavi puxa meu cabelo me fazendo o olhar.

• ᴱˢᵖᵒˢᵃ ᴾᵒʳ ᵁᵐ ᶜᵒⁿᵗʳᵃᵗᵒ • 3*Livro   ↯⍺ℊ⍺ ℃ℴℼ⍑ℽ⍺⍑ℴ.Onde histórias criam vida. Descubra agora