Boa leitura...
Maratona 2—3
Pego o cartão com relutencia de sua mão e entramos na loja.
– Gaste com sabedoria! – Diz assim que vemos uma mulher caminhando até nós!
– Amado você me deu um cartão sem limites e me fala pra gastar com sabedoria! – Murmurro sorrindo fraco pra moça.
– Olá Senhores o que posso ajudar?! – Ela nós olha. – Uhm um quarto pra um segundo filho?!
– Não! – Nego Rapidamente.
– Estamos querendo reformar o quarto do nosso filho! – Liam diz calmo. – Nós mostre algumas coisas e a minha noiva irá escolher!
Me engasgo com a saliva e meus olhos Lacrimenjam e sorrio forçado pra Mulher que me olha estranho.
– Isso!! — Digo e ela concorda.
– Bem, me sigam! – A seguimos pela grande loja e ela para em frente alguns móveis. – Temos esses em tom neutro, o berço é bem confortável e os móveis se combinam! – Passo minha mão no berço.
– Ele tem asma! – Digo e ela me olha culpada. – Esse provavelmente junta muito pó!
– Sim esse é mais pra ambientes abertos como um quarto com muitas Janelas! – Diz e fico calada a olhando. – Vamos pra outro!
(...)
Olho algumas Roupas pro Rhavi e sorrio o imaginando ele nas roupas.
– Maya?! – Me viro ouvindo meu nome e olho confusa pra garota a minha frente.
– Eu? – Ela sorri pra mim.
– Sou Juliana a ex Amiga da sua irmã! – Diz sorrindo fraco. – Não se lembra de mim não é?!
– Não, pouco na verdade, mas lembro pouco! – Digo e olho sua barriga. – Quantos meses?! – Ela sorri acariciando a barriga.
– 7, ela está bem gradinha! – Sorri pra mim. – Não sabia que tinha se mudado!
– É eu mudei! – Ela me estende o celular.
– Seu número vai ter o chá de bebê e quero te convidar! – Diz e concordo pegando seu celular.
Coloco meu número e devolvo pra ela.
– Tudo bem eu irei sim! – Liam se aproxima com Rhavi.
– Querida irão entregar na próxima semana! – Diz e Rhavi me olha manhoso se acomonando no colo de Liam.
– Tudo bem, aliás Juli esse é meu Noivo Liam e nosso Filho Rhavi! – Digo e vejo ela sorri.
– Conheço o Sr.Bittencourt ele é o chefe do meu esposo! – Diz Olhando Liam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• ᴱˢᵖᵒˢᵃ ᴾᵒʳ ᵁᵐ ᶜᵒⁿᵗʳᵃᵗᵒ • 3*Livro ↯⍺ℊ⍺ ℃ℴℼ⍑ℽ⍺⍑ℴ.
Lãng mạn~~~~~~~~~~♥~~~~~~~~~~ Uma noite... Uma simples noite foi a consequência de duas pessoas... Destino?? Eu simplesmente não sei mas o que aconteceu mudou a vida de ambos. Ele é frio. Ela é Determinada. Ele é mandão. Ela não abaixa a cabeça pra ninguém...