~23~

15.3K 865 19
                                    

BOA LEITURA.

CAPITULO TENSO PRA JA COMEÇAR O DIA BOM...

COMENTEM PFV 💙

Ele observa o envelope atentamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele observa o envelope atentamente.

sinto seu suspiro mas não consigo saber se ele gostou ou não.

- Positivo! - Diz e seu olhar se encontra com o meu. 

- Isso é bom ou ruim⁇ - Questiono e ele coloco o papel novamente na mesa.

- Creio que será muito lucrativo pra mim , ele será meu herdeiro, eu não pretendia ter um o seu erro mudou isso.

- O que?! - Ele ri de frio.

- Maya, a camisinha tinha furado naquele dia na verdade eu fiquei surpreso em saber que você sai por ai transando com qualquer um! - O olho desacreditada. - Sabe ter engravidado de um Bilionário foi bem lucrativo pra você! – Afirma em desdém.

Me levanto pegando minha bolsa.

- Eu preferiria nunca ter encontrando você! - Ele se levanta. - Quando for pra conversar verdadeiramente comigo você me liga Sr.Bittencourt, por que fica ciente que a mais prejudicada nisso foi eu...mas você não se importa com isso! – Ele me olha nós olhos.

- Como eu vou saber se você não é mais um interessada no meu dinheiro como as outras! - Diz rude e o olho desacreditada.

- Eu não sou como as outras! - Dou de ombros saindo de perto dele sentindo um forte vontade de chorar.

Saio da cafeteria andando pela rua quase vazia por conta da forte chuva que se aproxima.

Ando pela rua em passos vacilantes, eu passei por tanta coisa nesses últimos dias que me sinto sufocada por todos, eu tinha mesmo que encontrar ele, não vejo maneira de escapar disso eu não sei o que fazer mas eu não posso parar agora, Rhavi precisa de mim independendo de qualquer coisa.

Sinto pingos de chuva me molhando e paro erguendo a cabeça, gotas caem em meu rosto rolando pelo meu pescoço assim como as minhas lagrimas.

Ando pelas ruas até chegar em casa não me importando com a chuva, tudo parece tão frio e sem vida pelas ruas de Nova York.

(...)

Destranco a porta sentindo minhas roupas pesadas.

- Não Rhavi....seu danadinho! - A risada de Hanna me faz sorrir um pouco. - Pera Rhavi acho que sua mamãe chegou!!!!

deixo a chave encima do movel e tiro meu casaco enxarcado.

- Ai meu Deus May!!! - Hanna me olha espantada e reviro os olhos deixando minha bolsa tambem encima do movel. - O porque não pegou um taxi ou uber sla, pegará um gripe desse jeito!

• ᴱˢᵖᵒˢᵃ ᴾᵒʳ ᵁᵐ ᶜᵒⁿᵗʳᵃᵗᵒ • 3*Livro   ↯⍺ℊ⍺ ℃ℴℼ⍑ℽ⍺⍑ℴ.Onde histórias criam vida. Descubra agora