boa leitura..
~ 1 MÊS DEPOIS ~
Esse ultimo mês foi de fato uma grande loucura, depois que chegamos da casa dos Bittencourt finalmente comecei o meu pre-natal e pude ajudar melhor a minha avo com os preparativos pro casamento.
Liam esta super empanhado com algo da mafia me deixando meio de lado esses últimos dia mas não quero pensar muito nisso pra não me afetar mais que o necessário.
Amanha será o casamento da minha avó e hoje eu tenho uma ultraçao rotineira para ver como está o bebe,troco Rhavi com cuidado pra ele não acordar e ouço os barulhos do corredor.
- Pedro eu não quero saber se o carregamento atrasou, ficou nas suas mãos pra resolver sobre isso! - Liam entra no quarto batendo a porta e Rhavi acorda no susto.
- Liam Bittencourt!! - Mordo minha bochecha pra contentar o grito e ele me olha erguendo o dedo.
- Espere um momento! - Tento acalmar Rhavi o vendo dar as costas pra mim entrando no closet.
bufo pensando seriamente em jogar aquele telefone fora.
Saio do quarto com Rhavi no colo e desso as escadas dando de cara com a menina que está ficando com Rhavi.
- Eu te ajudo Maya! - Sorrio pra ela.
- Obrigado, olha pode me dizer se já chegou algumas encomendas com o meu nome?
- Sim...está no escritório do Sr.Bittencourt!
- Obrigado! - Dou um beijo na testa de Rhavi indo pro escritório.
Meu presente de casamento pra minha avó será uma cozinha toda planejada, agora que tia Violet se mudou e Hanna decidiu alugar o seu próprio apê me deixou na liberdade pra começar com alguns planos de mudança pra cozinha dela.
Entro no escritório o vendo as luzes se ligarem no automático e tiro meus saltos me sentando na cadeira de Liam, Rose ou Prata es a questão.
Olho algumas cozinhas planejadas e a porta do escritório é aberta pelo furacão chamando Liam.
- Amor sabe onde ficou aqueles papeis da empresa que eu trouxe pra casa ontem? - Ele nem me olhou.
- Nao, eu não vi...não ficou com a sua secretaria perfeita! - Minha voz saio mais seca que o normal e ele me olha.
Desvio olhar para o tablet a minha frente e o ouço suspirar.
- May...
- Hum?
- Eu sei que...não estou te dando muita atenção esses dias...
- O mês todo na verdade!
- Querida eu estou com coisa demais na cabeça!
VOCÊ ESTÁ LENDO
• ᴱˢᵖᵒˢᵃ ᴾᵒʳ ᵁᵐ ᶜᵒⁿᵗʳᵃᵗᵒ • 3*Livro ↯⍺ℊ⍺ ℃ℴℼ⍑ℽ⍺⍑ℴ.
Romance~~~~~~~~~~♥~~~~~~~~~~ Uma noite... Uma simples noite foi a consequência de duas pessoas... Destino?? Eu simplesmente não sei mas o que aconteceu mudou a vida de ambos. Ele é frio. Ela é Determinada. Ele é mandão. Ela não abaixa a cabeça pra ninguém...