_14_

15K 812 25
                                    


boa Leitura...

votem e comentem!!!

Desculpa a demora minba ultima semana de aula cm mts coisa pra fazer!!

#FERIASSSS

capitulo cada vez mais fofo.

Entro em casa sentindo meu corpo reclamar e deixo minha bolsa no sofá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entro em casa sentindo meu corpo reclamar e deixo minha bolsa no sofá.

A casa esta bem silenciosa me fazendo questionar onde Rhavi e tia Vi está.

Deixo o inalador a qual eu acabei de comprar no sofá e subo as escadas;

- Pare de rir Rhavi sua mãe vai descobrir a gente! - Ouço o riso de Rhavi e solto uma risada entro no meu quarto vendo tia may coberta de talco e Rhavi todo sujo;

- Tia!  - Ela me olha assustada mas ri.

- Ok em minha defesa foi ele que jogou em mim! - Diz e vou até ela pegando a minha bolinha.

- Sei....claro que eu acredito! - Beijo a bochecha de Rhavi que ri animado. - Ele ja tomou banho.

- Eu acabei de dar mas bem....não saio como eu queria exatamente! - Ela se olha.

- Tudo bem eu dou outro e aproveito e ja tomo eu estou morta de cansada! - Digo e violet me olha seria.

- Comeu algo! - Coloco Rhavi na minha cama e concordo.

- Hm, uma salada de frutas! - Separo um pijama.

- Almoçou Maya! - Minha tia me observa seriamente.

- Não estou sentindo fome otimamente tia.

- Você estava anêmica Maya! - E já começa o sermão que só ela e minha avo sabe dar.

...

22:34pm.

Lavo a louça e enxugo enquanto tia Violet brinca com Rhavi na sala.

- O que acha desse! - Ouço o baixo resmungo de Rhavi irritado.

- Tia coloca patrulha canina ele se distrai rapido! - Digo saindo da cozinha enxugando minha mão no pano de prato.

- Ok! - Ela mexe no controle e pego o aparelho o ligando.

- Acha que ele vai querer May! - Ela me observa com Rhavi no colo.

- Bem é necessário! - Digo colocando o remédio para começar a inalação.

- Bem ela te passou todo o passo a passo mas ela também mandou você ir com ele no consultório dela para mais exames! - A olho pedindo Rhavi ela me entrega ele e o sento em minhas pernas.

- Eu sei ela marcou pra sexta.....tenho que falar com Freya  pra ela me liberar antes! - Digo e coloco o aparelho onde já começa a sair a fumaça em Rhavi que em menos de segundos começa a chorar.

• ᴱˢᵖᵒˢᵃ ᴾᵒʳ ᵁᵐ ᶜᵒⁿᵗʳᵃᵗᵒ • 3*Livro   ↯⍺ℊ⍺ ℃ℴℼ⍑ℽ⍺⍑ℴ.Onde histórias criam vida. Descubra agora