Boa leitura...
Rhavi...👇🏻
COMENTEM E CURTEEEE!!!
Preparo o leite de Rhavi o balançando devagar ele espera eu terminar de fazer sem reclamar ele normalmente dorme mamando mas hoje foi diferente já se passou das 2 da manha e ele não quer dormir mas eu sei que ele esta com bastante sono já que luta contra o sono.
- Rhavi você precisa dormir! - Sussurro apenas com a luz da cozinha ligada a chuva cai com força do lado de fora.
Ele solta um baixo resmungado sugando a chupeta e solto o ar de forma lenta tiro a mamadeira do micro-ondas.
Vou pro sofá e me sento.
Ele se deita em meu colo e tiro sua chupeta colocando a mamadeira em sua boca, ele leva suas mãozinhas pra onde eu estou segurando como se estivesse segurando comigo.
Sorrio.
Os trovoes soam o fazendo fazer careta.
Me seguro pra não rir mordendo os lábios, tia Violet esta bem estranha me deixando confusa.
(...)
3:10am.
Nino Rhavi devagar sentindo o cansaço me bater com força ele cai no sono devagar e solto um suspiro baixo o colocando no berço e o encubro.
Caio na cama sentindo o sono me levar.
...
Acordo com meu alarme me fazendo pular da cama pra desligar, Rhavi apenas se mexe de forma preguiçosa e solto um risinho baixo indo pro banheiro.
Faço minha higiene pessoal e saio secando meu cabelo, olho o tempo frio la fora onde cai uma fraca chuva.
Me troco rapidamente colocando um conjunto de frio e tia Violet bate na porta do quarto.
- Esta aberta! - falo de forma baixa e ela entra de pijama.
- Oi querida! - Sorrio pra ela.
- Oi tia! - Passo creme nas pontas do cabelo. - Tudo bem⁇
A observo olhar Rhavi e sorrir.
- Estou bem May apenas preciso conversar! - A olho confusa desembaraçando meu cabelo.
- Estou ouvindo tia...
- Meu chefe me ofereceu uma oportunidade incrível em Queens! - Abro a boca surpresa. - Poderei vim pra casa apenas nos finais de semana.
- Que bom Tia! - Digo animada. - E uma oferta incrível.
Ela sorri fraco olhando Rhavi.
- Mamãe conversou com você! - Nego confusa.
- Ela ira viajar com Otto essa semana. - Me sento na cadeira. - Não quero aceitar essa oferta Maya, como posso deixar você e o Rhavi.
Me levanto rápido sentindo uma maldita tontura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• ᴱˢᵖᵒˢᵃ ᴾᵒʳ ᵁᵐ ᶜᵒⁿᵗʳᵃᵗᵒ • 3*Livro ↯⍺ℊ⍺ ℃ℴℼ⍑ℽ⍺⍑ℴ.
Romance~~~~~~~~~~♥~~~~~~~~~~ Uma noite... Uma simples noite foi a consequência de duas pessoas... Destino?? Eu simplesmente não sei mas o que aconteceu mudou a vida de ambos. Ele é frio. Ela é Determinada. Ele é mandão. Ela não abaixa a cabeça pra ninguém...