~69~

10.1K 567 32
                                    

BOA LEITURA.

.

□□□□□0%.

Descemos do carro juntos e Liam junta nossas mãos, entramos na clinica e vou pra recepcionista fazendo já a minha ficha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Descemos do carro juntos e Liam junta nossas mãos, entramos na clinica e vou pra recepcionista fazendo já a minha ficha.

- Logo a medica irá lhe atender!

- Ok...

Me sento ao lado de Liam que observa os casais meio paralisado e me seguro pra não rir dele, pouco mais de 10 minutos a medica chama os nossos nomes e vamos juntos a sua sala.

- Ola papais!! - Ela sorri pra nos. - Bom Maya como de costume vamos primeiro para a ultrassom e depois nos conversamos!

Ela me entrega uma camisola rosa e me troco.

...■□□□□20%

- Está bem mais que saudável! - Liam me ajuda a descer da maca e sorrio olhando a foto da ultrassom.

- Doutora, ela esta bem nervosa esses dias! - A medica olha Liam e também o olho. - Digo meio estressada!

Fecho a cara o observando.

- É totalmente normal Sr.Bittencourt! - Ela ri nos olhando. - Mas evite muito estresse Maya!

- Tudo bem doutora, ele que anda me tirando do serio esses dias!

- Amor!

- Tudo bem casal! - A medica ri nos olhando. - Vao querer saber agora se é menino ou menina?

- Nao! - Dizemos juntos. - Amanha vai ter a revelaçao no casamento da minha avó! - Digo e ela concorda.

- Tudo bem o exame ja foi levado acho que a ... sua tia pegou! - Sorrio concordando. - Bem Maya deve continuar com as vitaminas e diminuir o estresse, como eu ja disse!

- Tudo bem doutora, obrigado!

(...)■■□□□40%

Depois do exame de rotina fomos em uma doceria comer algumas besterinhas e logo voltamos pra casa, Almoçamos juntos e depois Liam voltou pra empresa comecei a arrumaçao de mais algumas coisinhas do chá, a revelação vai ser na festa quando estiver todos reunidos.

Nao quis uma festa enorme já que o aniversario de Rhavi está chegando e o gasto será maior, a tarde foi meio entediada já que agora não estou ligada ao trabalho por conta da gravidez e pelo casamento.

Brinco um pouco com Rhavi até o ver ficar caindo de sono, troco sua fralda e me deito com ele pra dormir um pouco, fico vendo a barra do instagram até aparecer uma foto de Barbará e Rachel, uma onda de tristeza me toma e percebo o quanto a vida é injusta.

Solto o ar desligando o celular e olho Rhavi dormindo de forma serena ao meu lado, eu nunca imaginei que a minha vida iria dar essa reviravolta toda.

18:05pm.■■■□□60%

• ᴱˢᵖᵒˢᵃ ᴾᵒʳ ᵁᵐ ᶜᵒⁿᵗʳᵃᵗᵒ • 3*Livro   ↯⍺ℊ⍺ ℃ℴℼ⍑ℽ⍺⍑ℴ.Onde histórias criam vida. Descubra agora