Boa leitura.
.
.
Prontos pro final?
Uma calma e delicada musica chega aos meus ouvidos assim que entro pelo enorme salão, somos recebidos por palmas e assobios.
Uma musica calma começa para iniciar a primeira valsa, Liam me puxa com delicadeza assim que paramos no meio do salão.
(coloquem para mlr experiencia)
Junto nossas mãos e o vejo sorrir.
A musica começa e o vejo sorrir com a letra.
- You walked into the room and now my heart has been stolen (Você entrou na sala e agora meu coração foi roubado) - Sorrio me lembrando da vez que nos reencontramos. - You took me back in time to when I was unbroken, Now you're all I want (Você me levou de volta no tempo para quando eu era ininterrupta, Agora você é tudo que eu quero).
Liam me rodeia e fecho os olhos sentindo ele beijar minha testa.
- Could I be the one you talk about in all your stories (Eu poderia ser aquele de quem você fala em todas as suas histórias) - Solto uma baixa risada concordando. - can i be Him? (Posso ser ele?) - Abro os olhos fitando sua imensidão azul e me lembro de todos os sentimentos, todo os sentimentos que eu tive quando nos encontramos pela primeira vez, quando eu respirei de manhã quando acordei e senti o cheiro dele invadir o quarto.
-If you were mine I'd never let anyone hurt you, no, no ( Se você fosse meu eu nunca deixaria ninguém te machucar, não, não) - Completo a parte da musica e ele sorri pra mim, sinto meus olhos se lacrimejarem.
Ele me gira novamente me erguendo e fecho meus olhos fazendo um leve carinho em sua mão.
- I wanna dry those tears, kiss those lips (Eu quero secar essas lágrimas, beijar esses lábios) - Liam deixa um casto beijo em meus lábios e sorrio. - Can I be Him?
Ofego quando a musica acaba e ele sorri, os aplausos me fazem olhar ao redor vendo todos nos observando.
- Maya você está linda! - Solto nossas mãos quando sou cercada por um grupo de meninas creio eu ser as tias de Liam e sorrio as respondendo.
O vejo se afastar com Pedro ao seu lado e olho assustada pra Débora que ri me abraçando.
- Ok meninas larguem a minha nora e vão andar por ai!! - Débora se aproxima em passos curtos e elegantes.- Voce está mais que perfeita Maya! - Sorrio pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• ᴱˢᵖᵒˢᵃ ᴾᵒʳ ᵁᵐ ᶜᵒⁿᵗʳᵃᵗᵒ • 3*Livro ↯⍺ℊ⍺ ℃ℴℼ⍑ℽ⍺⍑ℴ.
Romance~~~~~~~~~~♥~~~~~~~~~~ Uma noite... Uma simples noite foi a consequência de duas pessoas... Destino?? Eu simplesmente não sei mas o que aconteceu mudou a vida de ambos. Ele é frio. Ela é Determinada. Ele é mandão. Ela não abaixa a cabeça pra ninguém...