Boa leitura.
.
.
━━━━━━━━ ❆ ━━━━━━━━
Ouço palmas a nossa volta e olho ao redor todos nos olhando e sinto minhas bochechas queimarem de vergonha.
- Que vergonha! - Afundo minha cabeça em seu peito o ouvindo rir.
- ISSO É INJUSTO! - Ouvimos um grito e olho vendo Juliana vermelha. - COMO PODE DEIXAR UMA COISA DESSAS ACONTECER TIA DEBORA!
Sinto meu estomago revirar ao olhar seu rosto e Liam aperta a minha cintura.
- Juliana o que está fazendo? - Emanuelly a olha confusa.
- Ela roubou ele de mim, sabe o quanto eu amo o Liam e essa garota ela...
- Voce ta louca garota! - Shivani a olha com raiva. - Para de estragar a felicidade dos outros já não basta ter estragado a minha com o Simon, agora que estragar a do Liam!
Observo tudo calada de fato essa menina está parecendo uma louca.
- Nao vai falar nada Maya! - A olho.
- Ja não causou vexame o suficiente, sabe poucas palavras basta...eu e Liam nos amamos pode parar de querer estragar isso!
- Sua...
- Juliana já chega! - Liam a olha Serio. - PARA!
- Mas liamzinho..
- Eu vou te calar com as minhas próprias mãos! - Ela se encolhe por seu tom e ouço o Resmungado de Rhavi.
- Mas..
- Pedro a tire daqui! - Seu tom sai ameaçador fazendo algumas pessoas se encolherem e olho Pedro com mais um segurança pegarem Juliana pelo braço.
Aperto o braço de Liam a vendo se contorcer e gritar e sinto minha respiração acelerar.
- Liam... - Ele me olha e vejo uma nevoa preta por seus olhos. - Nao estrague a festa da sua tia está bem!
Ele concorda e pego Rhavi de Debora que me abraça desejando os parabens.
A cerimonia segue normal da saida dos noivos, acompanho Liam direto pra festa e me sento onde está reservado os nossos nomes.
Ele me entrega a mamadeira de Rhavi e chacoalho um pouco dando pro mesmo que coloca sua mãozinha junto.
Sorrio para ele e olho alana vim com Emanuel ao seu lado.
- Meu Deus parabéns May!! - Ela me abraça de lado dando um beijo em minha bochecha.
- Obrigado Alana! - Ela se senta na minha frente. - Sabe Juliana não tem limites!
VOCÊ ESTÁ LENDO
• ᴱˢᵖᵒˢᵃ ᴾᵒʳ ᵁᵐ ᶜᵒⁿᵗʳᵃᵗᵒ • 3*Livro ↯⍺ℊ⍺ ℃ℴℼ⍑ℽ⍺⍑ℴ.
Romantizm~~~~~~~~~~♥~~~~~~~~~~ Uma noite... Uma simples noite foi a consequência de duas pessoas... Destino?? Eu simplesmente não sei mas o que aconteceu mudou a vida de ambos. Ele é frio. Ela é Determinada. Ele é mandão. Ela não abaixa a cabeça pra ninguém...