BOA LEITURA...
GALERA VAMOS DE UMA CURTA MARATONAAAAAAAA KSKSKS
GNT O CAPITULO QUE SAIRA DIA 25 E BOMBA MAS TIPO NAO UMA BOMBA QUALQUER E A BOMBA...O QUE SERA⁈⁇⁈⁇ Diz aqui o q vc acha👉🏻
CAPITULO CHEIO DE REVELAÇOES E TALVEZ GRITOS PFV COMENTEM!!!
Arrumo um prato na bandeja e olho quando Antônia sorri pra mim.
- Respire Maya... - Sorrio fraco.
Freya abre a porta.
- Maya, Judi a entrada! - Olho Judi que arruma o carinho com os pratos e andamos ate a mesa onde tem varias pessoas conversando e rindo.
Coloco os pratos na frente das pessoas e Judi explica o Menu.
Sinto um olhar em mim e coloco o prato na frente de um Homem e ergo olhar.
Perco meus sentidos conhecendo a cor de seus olhos e minha respiração acelera.
Eu o conheço de algum lugar desvio olhar do seu seguindo Judi pra cozinha sentindo alguém me olhando.
...
Paro ao lado de Judi enquanto observamos as pessoas comerem e Sr.Marçal falar algo mas não consigo desviar olhar dele.
Ele me olha e desvio olhar meus olhos focam em Rachel que me olha com raiva.
Ela sorri falso pra ele passando sua mão em sua mão que estava encima da mesa.
- Liam....pode me passar o sal! - Ele tira sua mão da dela lhe entregando o sal e me olha novamente.
Liam.
- Sr.Bittencourt o que acha! - Ele desvia olhar de mim olhando Luís.
- Que beneficio isso me dará. - Sua voz dominante e Rouca faz meu corpo formigar.
Essa voz...eu conheço essa voz mas parece mais rouca.
Sr.Marçal ri descontraído e fecho os olhos o apertando com força.
Observo o mesmo tomar um gole de vinho olhando diretamente pra mim e Rachel segue seu olhar.
- Maya por favor... - Me chama e vou ate ela. - Quero uma água com gás.
Concordo e saio em direção a cozinha.
Pego sua água com gás colocando em um copo e seguindo novamente e sala e quando vou entregar ela bate em minha mão fazendo o copo molhar a pessoa ao seu lado.
- MAYA! - Grita e Liam se levanta com seu terno que deve custar mais que 1 ano meu de serviço e sua camisa molhada.
- Mme desculpe... - Ele me olha Frio e Rachel sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• ᴱˢᵖᵒˢᵃ ᴾᵒʳ ᵁᵐ ᶜᵒⁿᵗʳᵃᵗᵒ • 3*Livro ↯⍺ℊ⍺ ℃ℴℼ⍑ℽ⍺⍑ℴ.
Romance~~~~~~~~~~♥~~~~~~~~~~ Uma noite... Uma simples noite foi a consequência de duas pessoas... Destino?? Eu simplesmente não sei mas o que aconteceu mudou a vida de ambos. Ele é frio. Ela é Determinada. Ele é mandão. Ela não abaixa a cabeça pra ninguém...