~15~

15.2K 819 28
                                    

boa leitura...

__DEMOREI MAS CHEGUEI JA PREPARANDO UMA MARATONA DO DIA 21 AO DIA 25!!!__

__ ESPERO Q GOSTEM E COMENTEM!!!!! QM COMENTAR MT NESSE CAPITULO O PROXIMO CAPITULO EU MARCAREI ESSA PESSOA!!!__

__ ESPERO Q GOSTEM E COMENTEM!!!!! QM COMENTAR MT NESSE CAPITULO O PROXIMO CAPITULO EU MARCAREI ESSA PESSOA!!!__

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

5:30 AM --- QUINTA-FEIRA.

Meu alarme dispara e estendo o braço o desligando.

Me remexo devagar sentindo Rhavi ainda chupar meu seio, olho ele dormindo ao meu lado com sua boca grudada em meu seio e o tiro devagar arrumando meu pijama.

Pego sua chupeta decima do criado-mudo e coloco em sua boca.

Hoje e o dia do Jantar me fazendo sentir um peso em meu peito como se algo de bom e ao mesmo tempo ruim fosse acontecer coloco as almofadas em volta de Rhavi por que agora ele nesses momento de já conseguir se sentar durinho não confio, ele sem proteção arrumo o cobertor encima dela sentindo um leve arrepio ao sentir um vento gelado pela janela que deixei aberta.

Ando em passos preguiçosos ate o banheiro.

...

Arrumo Rhavi com delicadeza no Berço e vou arrumar minha cama.

- May! - Dois toques na porta e ela e aberta por vovó que sorri pra mim.

- Oi vovó! - Ela vem ate mim me deixando com casto beijo na testa.

- Como esta minha querida!

- Muito bem na verdade, e acho que tia Violet lhe contou da asma do Rhavi! - Ela concorda triste olhando Rhavi dormindo e coloco as almofadas em cada canto na cama.

- Sim ela me contou, queria dizer a você que estou indo viajar com Otto! - Sorri apaixonada e sorrio pra ela. - Tudo bem pra você não e querida!

Concordo sorrindo fraco.

- Claro que sim vo! - Abraço ela. - Busque a sua felicidade e se essa felicidade for ao lado de Otto!

- Obrigada Querida! - Sorri. - Alias Violet ficara com Rhavi ate segunda....ela ira na segunda. - Concordo olhando Rapidamente.

- Ok recados dados agora vamos pro café! - Desligo a luz deixando a porta um pouco aberta.

...

O choro de Rhavi sai alto e termino de comer meu mamão correndo subindo para busca-lo.

Entro no quarto o vendo virado de barriga pra baixo e paro o olhando.

- Rhavi! - Dou risada indo ate ele e ele me olha rindo.

Ela começa a balbuciar palavras e o pego sentindo um choro desagradável.

- Como você ama a a sua mãe filho....me da os melhores presentes! - Pego as coisas para troca-lo e olho o relógio tenho 10 minutos pra sair de casa sem exceção.

• ᴱˢᵖᵒˢᵃ ᴾᵒʳ ᵁᵐ ᶜᵒⁿᵗʳᵃᵗᵒ • 3*Livro   ↯⍺ℊ⍺ ℃ℴℼ⍑ℽ⍺⍑ℴ.Onde histórias criam vida. Descubra agora