~58~

11.8K 695 41
                                    


BOA LEITURA...

.

.

Povs Liam.

.

10:23am - PÓS CAFÉ DA MANHÃ;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

10:23am - PÓS CAFÉ DA MANHÃ;

Tomo meu café preto olhando Minha caixa de Emails.

- Liam vou sair rapidinho com as meninas! - Maya vem até mim com Shivani ao seu lado sorrindo demais. - Fica com o Rhavi pra mim!

- Onde você vai?! - Ela revira os olhos.

- Em uma loja aqui perto com as meninas! - Pego Rhavi que se aconchega ao meu corpo.

- Deixe o celular ligado e ...

- Primo ela já sabe! - Resmunga Shivani e a olho serio.

- Cuidado Maya e ...

- Querido eu já sei! - Ela me da um simples selinho e um beijo na testa de Rhavi. - Ja voltamos!

Olho Peter andando até mim bufando e se joga ao sofá na minha frente.

- Cat vai sair e a Alana também...Emanuel ficou bravo, ele diz que ela não pode fazer muito esforço na gravidez, sabe é mais fácil perder o bebe...

- O pode perder o bebe antes dos 3 meses é mais fácil! - Alana retruca entrando na sala ao lado de Emanuel e ele a olha serio.

- Como?- Arregalo os olhos e fecho meu netbook arrumando Rhavi no meu colo.

- Estou saindo com as meninas, fica quieto Emanuel! - Ela lhe da um casto beijo saindo da sala e ele bufa nós olhando.

- O que eu fiz pra merecer isso?! - Ele questiona se jogando no sofá e sorrio.

- Bem você se casou! - Digo e olho Rhavi resmungar.

- Ele esta ficando a sua cara! - Peter resmunga olhando Rhavi e sorrio o olhando.

- É mesmo! - O olho e Emanuel ri.

- Vamos cavalgar, o seu pai já está la fora com o noivo de tia Emanuelly... que também saio! - Emanuel se levanta bufando e dou risada.

...

Deixo Rhavi no carrinho com Peter que não quer cavalgar de jeito nenhum e pego Black, meu cavalo favorito, ele é preto com crinas cinzas.

Monto nele sorrindo para Emanuel que entende.

- Até o lago! - Concordo e impulsiono o cavalo o fazendo correr.

Corro em sua frente o vendo vim mais rapido e entro pela floresta a dentro correndo entre as arvores chego perto do grande lago que tem ali e paro esperando Emanuel que passa entre as arvores com uma carraca no rosto.

• ᴱˢᵖᵒˢᵃ ᴾᵒʳ ᵁᵐ ᶜᵒⁿᵗʳᵃᵗᵒ • 3*Livro   ↯⍺ℊ⍺ ℃ℴℼ⍑ℽ⍺⍑ℴ.Onde histórias criam vida. Descubra agora