~33~

14.4K 825 67
                                    

Boa leitura...

Daqui vai só pra baixo...

PRESTEM ATENÇÃO NÓS DETALHES.⚡

Boa leitura...

Vcs preferem Gifs ou essas colagens?!

Me jogo na cama depois de fazer Rhavi dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me jogo na cama depois de fazer Rhavi dormir.

Me sinto esgotada derepente e minha cabeça pesada.

Solto um suspiro olhando o relógio.

4:34am.

Tenho apenas duas horas de sono antes do meu despertador tocar.

Rhavi está começando a ficar gripado o que me preocupa por questão da Asma.

Sinto minhas pálpebras pesarem e me entrego ao sono.

...

6:23am.

Solto um suspiro passando corretivo e o espalhando.

A porta do Quarto é aberta e um furacão vulgo Hanna adentra o meu quarto.

– Me explica! – Se joga na minha cama e a olho feio.

– Te explicar o que?! – Questionou fugindo do assusto que ela conserteza irá falar.

– Ontem eu não estava em casa Maya, sem falar que quanto você chegou tia Violet disse que você subiu falando que estava muito cansada! – Diz e reviro os olhos.

– Sim eu estava cansada! – Digo e tiro meu roupão ficando apenas de calcinha e sutiã.

– Mentiros..... – Ela para de falar e a olho.

Ela olha algo em específico em meu corpo e fico confusa.

– Hanna?! – Olho meu corpo e me viro pro espelho.

Uma mão tinha em específico uma mão bem marcada em minha cintura.

– Quem fez isso!! – Questiona e começo a colocar meu vestido ignorando ela. – Pera você jantou com o Liam, e não veio pra casa por causa da chuva então....... – Ela para de falar e me olha com oa olhos arregalados.– Você transou com o Liam! – declara.

– Como é que é?! – Olhamos pra porta e vejo minha tia me olha seriamente.

– Obrigado Hanna! – A olho irritada.

– Me explica isso Maya!

– Tia foi só uma simples noite! – Digo escolhendo os ombros. – E não irá acontecer novamente.

– Maya já pensou em você engravidar novamente?! – Começou o sermão. – Ja pensou da luta, usaram camisinha não é!

Acho que sim.

• ᴱˢᵖᵒˢᵃ ᴾᵒʳ ᵁᵐ ᶜᵒⁿᵗʳᵃᵗᵒ • 3*Livro   ↯⍺ℊ⍺ ℃ℴℼ⍑ℽ⍺⍑ℴ.Onde histórias criam vida. Descubra agora