boa leitura...
FELIZ ANO NOVOOOOOO!!!!
#2EM1!!!
Colo meu café na xicara tomando um gole.
O solto novamente e pego a faca.
Corto a maça ouvindo James Arthur.
Hoje é Sábado e eu optei por começar hoje a introdução alimentar do Rhavi que está na sala assistindo.
Ele dormiu a noite toda em meu seio o que me resultou em uma péssima noite de sono.
Coloco as maças pra cozinhar para deixar as mesmas moles.
- ♪ 'm not gonna wait until you're done ♪ ( Eu não vou esperar até que você termine) - Canto baixinho - ♪ Pretending you don't need anyone ♪(De fingir que não precisa de ninguém).
Pego as roupas sujas as colocando na maquina de lavar e a porta e aberta pela minha tia que entra animada com sacolas.
- May...cheguei!!! - Ela vem até a cozinha com as sacolas as deixando no balcão.
- Oi tia.... - Olho as sacolas confusa.
- Oh vamos fazer Carne de panela hoje! - Sorri animada.
- Carne de panela! - Mordo a boca sentindo a mesma salivar.
- Sim....alias você viu que o Rhavi está bem animado no cercado certo! - Arregalo os olhos indo pra sala rapidamente.
observo o mesmo sentado brincando com a naninha e dou risada chamando a sua atenção.
- Ele ficou quietinho! - Digo o pegando no colo. - Darei um banho nele antes de dar a comida...fica de olho na batata e maça pra mim.
Ela concorda.
- Ok...irei começar com a comida! - Desligo a televisão ouvindo seus resmungados irritado. - Alías não demore muito!
- Pode deixar tia... - Solto uma curta risada.
...
__HANNA ON__
__ Aqui alguns meses eu vou pra ir!__ Seco Rhavi ouvindo o Áudio de Hanna. __ Mamãe e papai querer viajar mas não quero ir pra Europa então eu pensei se poderia ficar uns dias com você aii, sabe somos amigas e tudo mais. __
O áudio acaba e coloco o outro.
Escovo os cabelos de Rhavi terminando de abotoar seu Body.
__ Mas eu só irei caso você deixe....se você me ama ira fazer isso May!!!__ O áudio acaba e pego Rhavi no colo o colocando no tapete brincando com um mordedor que ele já sabe muito bem usar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• ᴱˢᵖᵒˢᵃ ᴾᵒʳ ᵁᵐ ᶜᵒⁿᵗʳᵃᵗᵒ • 3*Livro ↯⍺ℊ⍺ ℃ℴℼ⍑ℽ⍺⍑ℴ.
Romansa~~~~~~~~~~♥~~~~~~~~~~ Uma noite... Uma simples noite foi a consequência de duas pessoas... Destino?? Eu simplesmente não sei mas o que aconteceu mudou a vida de ambos. Ele é frio. Ela é Determinada. Ele é mandão. Ela não abaixa a cabeça pra ninguém...