~62~

11.5K 704 45
                                    

boa leituraa..

.

.

•––––––☆––––––•

•––––––☆––––––•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Loucura.

Tudo está mais que corrido, hoje por seu o dia do casamento acordei com o despertador chamado Rhavi as 5 da manhã, Liam me ajudou em partes com ele e enrolamos um pouco na cama até as 7:30 descidomos descer para tomar café.

Comi mais que 3 fatias de bolo de chocolate ignorando os olhares de Liam em mim, conversamos sobre a programaçao de tudo e tomo meu suco de maça tranquilamente dando a mamadeira de Rhavi logo depois que ele comeu.

- Bem os padrinhos... - Volto a realidade com a voz de Emanuelly. - Alana e Emanuel, Cat e Samuel, Shivani com Simon... - Olho quando Shivani bufa e vejo um sorriso maroto de Alana me fazendo balançar a cabeça. - Caleb e Juliana e Maya e Liam... - A observo surpresa.

- Otimo! - Olho quando Juliana se levanta com Raiva e olho Emanuelly e Debora trocar olhares.

- Querido deveria conversar com a sua sobrinha! - Olho Debora olhar Ronald que se levanta pedindo licença.

- Será que a Juliana nao se toca! - Savannah resmunga. - Eu desisti de entrar e tia Emanuelly colocou ela pra participar, ela deveria agradecer...

- Mas bem todos sabem com quem ela queria entrar! - Shivani aponta pra Liam que revira os olhos.

- Ela deveria se dar conta que não é mais uma garota de 17 anos Shivani, Juliana tem que crescer assim como eu estou montando a minha familia! - Liam olha todo mundo serio. - Não me façam resolver isso por conta propria, voces sao vao gostar do resultado.

Sua voz assustou algumas pessoas e o olho serio, isso foi uma ameaça favoravel e ouço Debora tossir de leve.

- Bem, os convidados chegaram mais a tarde, os vestidos ja chegaram e me dei a liberdade de pedir para as meninas da cozinha separarem cada um e levarem ao seus quartos, mas vamos ensaiar la fora um pouco a entrada de cada um..Emanuelly irá para o salao assim como sua mae e irma... ja nos, iremos ter nosso spa la forá, ela ja foi montado! 

Sorrio de leve e ouço os meninos resmungarem algo.

- Ora calem a boca, nos mulheres devemos receber massagem ainda mais pelas maos de um moreno gostosão! - Shivani resmunga nos fazendo rir.

- Como é? - Olhamos Simon que a olha perplexo e ela sorri falso pra ele.

- O que voce ouviu...Samuel me passa as torradas!

Como em silencio e sinto a mao de Liam na minha me fazendo o olhar sorrindo.

Rhavi se senta em meu colo largando a mamadeira e a deixo encima da mesa novamente.

• ᴱˢᵖᵒˢᵃ ᴾᵒʳ ᵁᵐ ᶜᵒⁿᵗʳᵃᵗᵒ • 3*Livro   ↯⍺ℊ⍺ ℃ℴℼ⍑ℽ⍺⍑ℴ.Onde histórias criam vida. Descubra agora