~57~

12.2K 741 58
                                    


BOA LEITURA...

.

Vcs merecem um povs Liam...

.

Olho Maya prender seu cabelo enquanto brinco com Rhavi que está super acordado pela hora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olho Maya prender seu cabelo enquanto brinco com Rhavi que está super acordado pela hora.

- Faz o leite dele la embaixo... estou com seus seios muitos sensíveis para dar mamar pra ele agora! - Ela se senta ao meu lado e observo sua camisola curta e sem sutiã mostrando seus seios meios pesados e sinto minha boca seca.

- Tudo bem... eu já volto! - Pego uma camisa a colocando.

Saio do quarto descendo as escadas todos já devem estar dormindo já que já passou das 00:40 e nada de Rhavi dormir.

Entro na cozinha pegando as coisas que Maya já tinha deixando separado e faço sua mamadeira como ela me ensinou, o deixo no microondas e espero ficar pronto.

- Liam... - Ouço a voz de Juliana e a olho.

- Juliana, não deveria estar dormindo?!  - Pergunto esperando o Maldito microondas apitar.

- Hum eu vi uma barata perto da minha cama e...ia te chamar pra matar já que a luz do seu quarto estava acesa! - Me seguro pra não rir com as palavras de Maya na minha mente.

- Tem um veneno ali...você pode matar sozinha! - O microondas apita e o abro tirando a mamadeira de Rhavi quentinha.

- Liam... - Paro de andar a olhando. - Vai mesmo me trocar por ela, e o nossos anos juntos você não ama ela!

- Claro que amo, ela é a minha mulher agora Juliana, pode entender isso! - Digo irritado pela sua insistência e saio da cozinha subindo as escadas logo em seguida.

Entro no quarto vendo Maya balançar Rhavi e vou até ela a entregando a mamadeira.

...

Maya se deita ao meu lado e sorrio para a mesma a puxando pra perto do meu corpo.

- Estou cansada! - Diz manhosa e sorrio beijando sua testa

- Durma, você merece! - Ela levanta olhar e me perco em seus olhos intensos.

Eu a amo...porra eu a amo mais que a minha vida mesmo relutante com esse sentimento desconhecido por mim eu sinto meu coração acelerar toda vez que ela me olha, seus lábios são viciantes e me vejo perdidos nos seus olhos por tanto tempo ignorando esse sentimento me vejo rendido a ele.

- Ela falou da barata não foi?! - A olho confusa. - Voce demorou demais pra subir.

- Falou... - Me dou pro vencido e ela ri.

- Patetica! - Ela me da um selinho. - O que você respondeu?!

- Que tinha veneno, voce me mataria se eu fosse matar a "barata" do quarto dela! - Digo risonho e ela da de ombros.

- Ia mesmo! - Acaricio seu cabelo a vendo fechar os olhos.

(...)

 Sinto beijos em meu rosto e abro os olhos sentindo algo encima do meu membro me deixando exitado,abro mais meus olhos vendo Maya encima de mim com o cabelo em um coque e um sorriso maroto.

- Bom dia dorminhoco!! - A sinto se remexer me meu colo onde meu membro da sinal de vida. - Ops...

Agarro sua cintura com força e ela sorri maliciosa.

- Pode para, sabe que isso não irá acabar bem! - Resmungo irritado e ela sorri de lado.

- E se eu não quiser! - A sinto rebolar em meu colo e sinto minha respiração falhar e aperto sua cintura com força a vendo vacilar.

Ataco sua boca com fervor a vendo retribuir no mesmo tom e inverto as posições a vendo suspirar quando beijo seu pescoço, tiro seu sorte a vendo sem calcinha e sorrio e vendo fechar os olhos, passo meus dedos por sua fenda molhada a vendo suspirar e a penetro um dedo e a beijo para abafar o gemido.

Movimento meus dedos saindo e entrando pela sua intimidade a vendo gemer alto apertando os lençóis, sorrio de lado beijando sua barriga onde já está a caminho mais um herdeiro meu e olho sua intimidade pulsando e vermelhinha olho meus dedos entrarem e sair fazendo mais de sua lubrificação escorrer pelos meus dedos.

Assopro a vendo e arrepiar e sorrio lambendo sua intimidade a vendo se contrair, chupo sua intimidade mordendo seu ponto sensível a vendo gemer alto e ouvimos um resmungado a vejo tampar a boca, agarro sua coxa a apertando e intensifico meus dedos saindo e entrando a abrindo mais pra mim.

sinto seu interior se contrair contra meus dedos e a chupo com mais força a vendo pulsar.

- AHH LIAMMM - Maya se desmancha entorno dos meus dedos e chupo todo seu clímax a vendo suada e ofegante, sorrio tirando meus dedos de dentro dela os chupando.

- Agora sim bom dia! - Ela me olha rindo e sinto meu membro pulsar,

"agora não amiguinho"

- Preciso de um banho! - Ela se senta na cama e seu olhar cai em meu membro duro.

A vejo sorrir maliciosa.

- não Maya, você precisa de um banho e jaja o........ - Paro de falar a ouvir um choro e Maya ri.

- Irei tomar banho, cuida dele pra mim! - Ela se levanta colocando novamente o short e concordo.

Dou um tapa em sua bunda e a olho me olha perplexa.

- Ja chegamos nessa parte?! - Levanto rindo.

- Ja passamos dela! - Vou até Rhavi no berço o vendo agitado e o pego no colo beijando sua bochecha. - Bom dia garotão!!

Ele resmunga algo me olhando e sorrio o levando pra cama.

...

Olho Maya terminar de trocar Rhavi e coloco meu relógio.

- Os meninos estão pensando em andarmos a cavalo hoje! - Digo e ela me olha. - Topa.

- Shivani me colocou em um grupo de meninas! - Ela ri. - Faremos uma festinha na piscina hoje como um despedida de Solteira pra sua tia.

- A tarde?! - Pergunto e ela concorda.

- Sim a noite faremos tipo um Lual e tudo mais! - Ela sorri de lado. - Convidaram uns vizinhos! - A olho confuso.

- Como?!

- É tem dois vizinhos eles são como ela falou... - Ela faz uma pausa sentando Rhavi e cruzo os braços a olhando. - Eles serão a diversão da noite com algumas musicas tipo um show em particular, já pensou eles de Sunga?! - Ela me olha e arregala os olhos.

- Sunga?... - Balanço a cabeça escondendo a minha irritação.

- Falei demais, esquece essa parte! - Resmunga e vou até ela segurando sua cintura a vendo parar.

- Se isso acontecer...sabe quem vai pagar?! - Sussurro em seu ouvido a vendo se arrepiar. - Sua bela bunda com os tapas que irá ganhar, já pensou você de quatro pra mim recebendo belos tapas aqui... - Aperto sua nádega a vendo arfar baixo e olho Rhavi nós olhando confuso e me seguro pra não rir.

- Ppara de falar besteira! - Maya se afasta de mim colocando o sapatinho em Rhavi que balbucia algo a olhando.

- Vamos descer! - Ela concorda passando a mão no cabelo.


CONTINUAAAAAAAAAA...

_ OIOIOIOIOIO CM ESTAOO

_ GOSTARAM DO CAPITULO DE POVS LIAM!!1

_ COMENTEMMMMMMMMMM

_ FELIZ ANIVERSARIO PRA MIMMMMM KKKKK 

• ᴱˢᵖᵒˢᵃ ᴾᵒʳ ᵁᵐ ᶜᵒⁿᵗʳᵃᵗᵒ • 3*Livro   ↯⍺ℊ⍺ ℃ℴℼ⍑ℽ⍺⍑ℴ.Onde histórias criam vida. Descubra agora