~21~

15.2K 856 30
                                    

♥ Boa Leitura ♥

O que vai fazer nas férias⁈⁇

RESPONDAM A PERGUNTA NO FINAL DO CAPITULO!!!

RESPONDAM A PERGUNTA NO FINAL DO CAPITULO!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ღ¸.✻''✻.¸¸ღ_Segunda as — 7:45am._ღ¸.✻''✻.¸¸ღ

Termino de dar a mamadeira de Rhavi e ele se senta em meu colo.

Dou um beijinho em sua bochecha o ouvindo rir.

- Ele está sem sono nenhum não é?? - Tia Violet ri colocando as coisas dentro da bolsa.

- Nenhum! - Dou risada. - Saio hoje as 10...ficarei esperando a babá, bom trabalho tia! - Ela sorri agradecida.

- Obrigada querida!! - Ela beija minha testa e a de Rhavi. - Se cuidem!

- Você também! - Diz e a campainha toca. - Meu chefe chegou!!

- Hm...chefe?! - Ela me olha meio brava e solto um risinho.

Beijo as bochechas de Rhavi que ri batendo suas mãozinhas na mesa.

Tomo um suco de maça e mordo um pedaço de bolo.

Rhavi brinca com meu cabelo.

...

- Não Rhavi... - Tiro de sua mão do meu colar e ele se irrita querendo descer do meu colo.

Essa criança agora só quer ficar no chão se rastejando por aii.

ele começa  a soltar gritinho e solto o suspiro o deixando na piscina de bolinhas no meio da casa.

As bolinhas estão espalhadas pela casa e quanto mais eu limpo mais ele suja.

A campainha toca e tenho certeza que e a baba.

- Oi⁇ - Olho o homem de terno a minha frente completamente desconhecido pra mim.

- Olá Senhorita Maya sou Oliver o segurança do Sr.Bittencourt....ele pediu uma chupeta ou coleta de cabelo do menino Rhavi para o DNA! - Diz educado e concordo dando passagem pra ele entrar

- Entre por favor....pegarei pra você as coisas que precisa! - Ele concorda.

O deixo na sala onde Rhavi brinca distraído e subo as escadas.

Pego a escova de Rhavi que tem seus cabelos e uma chupeta com saliva que ja tinha deixado separado.

Coloco tudo em uma sacola plástica e desço as escadas novamente o vendo rindo de Rhavi.

• ᴱˢᵖᵒˢᵃ ᴾᵒʳ ᵁᵐ ᶜᵒⁿᵗʳᵃᵗᵒ • 3*Livro   ↯⍺ℊ⍺ ℃ℴℼ⍑ℽ⍺⍑ℴ.Onde histórias criam vida. Descubra agora