★_3_★

17.7K 896 35
                                    

Boa leitura.

 1 SEMANA DEPOIS -- 10:23AM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 1 SEMANA DEPOIS -- 10:23AM.

- Está bem May⁇ - Ouço a voz de Hanna e a vejo terminado o cafe.

Observamos as pessoas conversarem comendo esperando o sinal para suas aulas.

- Hm, sim estou! - Tiro o cabelo do rosto.

- Não parece........Não tocou na comida....nem sua fruta favorita! - Observo a caixinha cheia de uva.

- Não estou me sentindo bem....apenas isso! - Ela solta um hm.

- Ta mais palida que o normal! - Bufo com sua insistencia. - Apenas uma uva!

pego uma uva colocando na boca.

começo a mastigar sentindo o doce da uva.

começo a comer e a vejo sorrir.

- Bem.....tenho que terminar meu dever! - Ela se levanta pegando a mochila. - Te vejo na lanchonete.

concordo.

- Boa Aula! - Falo e ela sorri pra mim.

- Pra você também. - Observo meu sanduíche vendo um presunto com a cara horrível.

Meu estômago embrulha e paro de comer as uvas.

O que está aconteceu comigo?!

(...)

Ouço o Sinal dando fim as aulas e guardo meu matérial.

- Maya.....podemos conversa?! - Olho a professora e sorrio fraco a olhando.

- Hm Claro Sra.Denateli - Fecho minha mochila.

- Você Não Está bem não é?! - Saio como uma afirmação já que sai 2 vezes da sua aula direto pro banheiro.

- Não sei.....deve ter sido algo que eu comi no intervalo! - Falo tentando parecer convicta.

- Acho melhor marcar uma consulta! - Afirma. - Falarei com seu pai e...

- Não precisa! - Falo de imediato. - a última coisa que eu quero é preocupar meu pai com besteiras.

- Isso não é besteira! - Coloco a mochila nas costas e olho o horário.

- Senhora eu preciso ir! - sorrio forçado. - Adorei sua aula.

Sem esperar resposta saio da sala olhando o corredor movimentado.

Saio da escola colocando meus fones.

Caminho até em casa com pressa.

(...)

Olho meu pai comendo e sinto meu estomago embrulhar.

Me viro lavando as panelas e a porta e aberta passando uma Melinda sorridente.

• ᴱˢᵖᵒˢᵃ ᴾᵒʳ ᵁᵐ ᶜᵒⁿᵗʳᵃᵗᵒ • 3*Livro   ↯⍺ℊ⍺ ℃ℴℼ⍑ℽ⍺⍑ℴ.Onde histórias criam vida. Descubra agora