★_8_★

16.2K 877 45
                                    

boa leitura...

( Mídia 😍😍)

UM BONUS SO PQ E 1 DE DEZEMBRO...

COMENTEM E DEIXA A ESTRELA!!!

1--12--22

Encaro minha barriga deitada na minha cama e sorrio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Encaro minha barriga deitada na minha cama e sorrio.

Hoje eu completo 6 meses, tudo está passando tão rápido, a 1 mês atrás eu descobri que era um lindo menino.

Pra dormir agora incomoda não ter uma posição certa e eu já perdi praticamente toda as minhas roupas apenas vestidos largos.

Encaro a janela com o nascer do sol e suspiro, eu não consegui emprego todos recusados por conta da gravidez.

Sinto um chute e sorrio.

Passo a mão em minha barriga o sentindo chutar de novo, seu primeiro chute.

Me levanto indo me arrumar já que hoje irei sair com Hanna para comprar algumas roupas pro enxoval.

(...)

Tiro uma foto no espelho da sala e sorrio com o resultado.

- Queria ir mas infelizmente a minha patroa chega hoje! - Minha tia fala arrumando sua bolsa. - Eu já dei umas ideias pra Hanna do que comprar.

Reviro os olhos rindo.

- Vovó esta onde tia! - Pergunto vendo Hanna descer as escadas em passos apressados.

- Saio mas não me disse onde ia, ela foi deixar algo no correio se eu não me engane, era algumas fotos mas não vi o que era. - Fala dando de ombros.

- Ok, Vamos Hanna antes que fique tarde. - Ela me olha com tedio.

- Chamei um carro pra nos levar! - Titia da um beijo em nossas testas. 

- Comporte-se crianças! - Hanna fica empurrada.

- A Única criança aqui e o baby Benjamin! - Olho Hanna.

- Hanna o nome dele não será Benjamin! - Ela me olha.

- Me diga o nome! - Implora.

- Não, só ira descobrir no dia do nascimento! - Ela me olha irritada.

- Isso é injusto! - Sorrio  debochada.

- Injusto é você querer dizer o nome do meu filho! - Ela me olha chocada.

- Eu sou tia.

- Mas não é mãe! - Ela da de ombros. - Quero ver as noites de choros e as fraldas recheadas você rapidinho some.

- Sai fora Maya! - Ela sai pegando a bolsa.

- É né bonita! - Rimos juntas.

MayaMorin

• ᴱˢᵖᵒˢᵃ ᴾᵒʳ ᵁᵐ ᶜᵒⁿᵗʳᵃᵗᵒ • 3*Livro   ↯⍺ℊ⍺ ℃ℴℼ⍑ℽ⍺⍑ℴ.Onde histórias criam vida. Descubra agora