Boa leituraaa
.
.
.
▩━━━━━━◈━━━━━━▩
"Sou tudo aquilo que não dizem de mim."
Ascendino Leite.
▩━━━━━━◈━━━━━━▩
Saio do provador depois de achar uma roupa perfeita, consegui um terno pra Liam que já estava impaciente um terninho pra Rhavi, ele vai ficar um fofo, Liam pagou e saímos da loja, passamos em um restaurante para tomarmos cafe e aproveitei e troquei Rhavi que acordou com a corda toda.
Depois de um tempo fomos embora já que começava a escurecer, depois de transito que só NY tem chegamos em casa, subi direto com Rhavi e ouvi Liam dizendo que tinha algumas coisas pra terminar.
Dou um banho quente em Rhavi colocando uma roupa quente nele, depois desço as escadas o deixando assistindo no cercado que tem na sala rodeado de brinquedos e fui pra cozinha preparar a janta do mesmo.
19:38PM.
Faço alguns legumes cozinhados e ouço as musicas infantis que tocava na televisão, ouço alguns risinhos de Rhavi e continuo a fazer, corto o frango desfiando o mesmo e começo a preparar um suco natural de maracujá.
Me sinto nervosa para conhecer a família de Liam, sinto medo na verdade e se não gostarem de mim, querendo ou não eu e Liam sempre seremos ligados já que temos um filho juntos, obviamente eu não iria comprar aquele vestido foi mais para provoca-lo e isso está dando certo, mas o melhor ainda está por vir.
Depois de terminar tudo ligo na pizzaria pedindo uma pizza e vou dar a janta de Rhavi, me sentei ao seu lado no chão colocando seu babador e ele me olha sorrindo animado.
Foco em lhe dar aos poucos.
...
20:56PM
Liam pega Rhavi beijando sua bochecha e termino de lavar a panela.
- Pedi pizza, tudo bem?! - Ele me olha concordando.
- Tudo bem, irei tomar um banho jaja eu desço! - Aceno pegando Rhavi e vou pra sala me sentando.
Coloco a chupeta em sua boca e o deito em meu colo o vendo me olhar nos olhos, coloco uma musica relaxante na televisão e o vejo fechar os olhos aos poucos, ele fica lutando para mante-los apertos e seguro o riso o vendo resmungar com a chupeta na boca.
Em poucos minutos ouço passos na escada e me viro vendo Liam descer SEM CAMISA, com uma calça moletom preta.
Céus que homem!
Ele para ao meu lado e vejo seus músculos bem definidos e desvio olhar sentindo meu interior aquecer.
- Quer que eu o coloque na cama?! - Concordo me levantando com dificuldade vendo Rhavi dormir sereno e calmo.
- Preciso de um banho, eu ja desço! - Digo e ele sorri de lado me olhando nos olhos.
Desvio passando por ele mas paro no meio da escada com sua voz.
- Ela já esta gelada! - Me viro o vendo sorrir de lado olhando Rhavi.
Dou as costas subindo correndo, entro no quarto que está bem arrumado por sinal e vou pro closet colocando meu plano em pratica, em menos de uma semana iremos para o sitio onde acontecerá o casamento e o chá revelação.
separo um pijama curto preto e coloco apenas uma calcinha de renda sem sutiã.
vou pro banheiro iniciando meu banho.
...
Desço as escadas ouvindo Liam mexer em algumas coisas na cozinha e entro o vendo de costas vejo a pizza encima do balcão e me chamo sua atenção.
- O cheiro está maravilhoso! - Questiono e ele se vira me olhando.
Sinto seu olhar em meu corpo mas ignoro me sentando nos banquinhos da bancada e ele me olha sua pupila está dilatada e seus olhos brilham.
- Sim...está mesmo! - Ele me entrega um copo e o agradeço.
Começamos a comer calados e sinto seu olhar em mim em algumas vezes, ergo olhar pegando a Pizza de chocolate que está bem recheada.
Dou uma mordida sentindo o olhar de Liam em mim e sinto as gotas de chocolate melarem minha pele do busto.
Deixo a pizza de lado passando a mão no chocolate que caio no meio dos meus seios.
- Liam, pode me passar um guardanapo?! - Questiono e o olho vidrado em meus seios e sorrio de lado. - LIAM!!
Ele desperta me olhando confuso.
- Por que gritou?! - Ele toma um pouco de seu suco e reviro os olhos.
- Pode me pegar o guardanapo! - Ele acena me entregando e agradeço limpando a bagunça que eu fiz ainda sentindo seu olhar em mim.
Chupo meu dedo que estava melado e volto a comer, em um silencio ate bom mas tudo parecia quente demais.
Me levanto depois de terminar indo pra pia lavando a minha mão e sinto a presença de Liam atras de mim, sinto suas mãos rodearem a minha cintura me fazendo encostar a minha cabeça em seu peito,já que sou baixa demais pra ele.
- Voce esta me provocando! - Sinto seus beijos em meu ombro e sorrio sentindo borboletas dançarem em minha barriga.
- Não estou não, só acho injusto você querer mandar nas minhas roupas! - Sorrio de lado me virando pra ele sentindo suas mãos se entre entrelaçarem em minha cintura.
- Desculpe... - Sinto seus olhos entrarem em contato com os meus. - Não consigo me segurar perto de você, é inevitável...
- Deveria achar isso uma graça! - Solto uma risada sentindo seus olhos em mim.
- Me desculpe! - Sinto sua mão acariciar a minha cintura. - Eu sei que fiz muita burrada com você no inicio, não deveria ter duvidado de você, digo eu pensava que você era como as outras, mas agora eu vejo que você é muito diferente!
- Liam... - Subo minhas mãos por seus braços parando em seu pescoço o puxando pra perto de mim. - Eu não sou as outras!
- Nao mesmo...nenhuma faz o meu coração acelerar como você faz! - Deixo seus olhos focando em sua boca rosada não entendo a explosão de sentimos que dançam dentro de mim.
Liam quebra nossa troca de olhares me puxando pra perto e fecho os olhos sentindo sua boca entrar em contato com a minha, suspiro em meio ao beijo sentindo cada toque quente, deixo sua boca explorar a minha, tudo é lento e calmo demais.
Não sei se me permito viver algo, eu sinto que ele pode me machucar mas de qualquer maneira eu quero mergulhar
Paramos pra respirar e olho seu sorriso.
- Linda... - O puxo pra outro beijo mais nescessitado.
CONTINUAAAAAAAAAAAAAA...
_ GOSTARAM DA NOVA FASE DESSE CASALLLLL
_ GNT JÁ VOU DIZENDO PRÓXIMA HISTORIA É UM ROMANCE DE ÉPOCA BASEADO EM BRIDGERTON!1
_ TO TAO FELIZZZZZZ E VCS CM ESTÃO
_ DIA 16 EU FAÇO 15 ANOS!!! QM SABE N TRAGO UMA MARATONA
VOCÊ ESTÁ LENDO
• ᴱˢᵖᵒˢᵃ ᴾᵒʳ ᵁᵐ ᶜᵒⁿᵗʳᵃᵗᵒ • 3*Livro ↯⍺ℊ⍺ ℃ℴℼ⍑ℽ⍺⍑ℴ.
Romance~~~~~~~~~~♥~~~~~~~~~~ Uma noite... Uma simples noite foi a consequência de duas pessoas... Destino?? Eu simplesmente não sei mas o que aconteceu mudou a vida de ambos. Ele é frio. Ela é Determinada. Ele é mandão. Ela não abaixa a cabeça pra ninguém...