~73~

9.2K 584 50
                                    


BOA LEITURAAAA

.

.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


1 MÊS DEPOIS:>


Sinto o nervosismo consumir meu corpo e sorrio para a moça que faz minha maquiagem, finalmente o dia do meu casamento chegou e tudo está uma bagunça, Rhavi está quase andando o que me causou uma crise de choro.

Hormônios.

Cat e Hanna estao me ajudando com tudo, minha avó amou a cozinha e eu nunca mais vi meu pai e Irma...mas hoje eu quero que seja um dia especial quero me lembrar dos minimos detalhes desse dia.

Os convites foram entregue duas semanas antes e eu fiz questão de mandar a Família Marçal como um presentinho surpresa...quem irá entrar comigo será vovó a pedido meu...Rhavi entrará com as alianças com o auxilio de Hanna.

A maquiagem foi feita Lapida e logo a cabeleleira fez meu cabelo, converso com Cat e Hanna que estão me distraindo bastaste. assim que ambas términos saem para se trocar e meu nervosismo triplica...falta apenas 15 minutos pra cerimonia começar a estou a nervos.

Me levanto com o auxilio da moça.

...

Olho meu reflexo no espelho sentindo meu coração errar uma batida, duas batidas na porta me fazem desviar olhar do espelho.

- Pode entrar! - Olho vovó entrar ao lado de Tia Violet.

Lagrimas descem por seus rostos.

- Está esplendida meu amor!! - Contraio meus labios tentando parar de chorar.

- Está parecendo uma princesa! - Tia Violet me abraça de lado e sorrio fraco para ela.

- Bem...como toda tradição! - Ela abre uma caixinha. - Deveria passar a minha neta e filha...como Violet ainda não se casou não recebeu o dela mas agora você...já merece o seu!

Encaro os brincos sorrindo.

- Obrigado vovó... - A abraço e olhamos um resmungado da porta do quarto.

Encaro Hanna com Rhavi em seu colo.

- Bem... ele estava bastante chatinho então a algo melhor que a mãe dele dar um pouco de atenção né! - Dou risada esticando os braços.

• ᴱˢᵖᵒˢᵃ ᴾᵒʳ ᵁᵐ ᶜᵒⁿᵗʳᵃᵗᵒ • 3*Livro   ↯⍺ℊ⍺ ℃ℴℼ⍑ℽ⍺⍑ℴ.Onde histórias criam vida. Descubra agora