~50~

13.1K 734 78
                                    


BOA LEITURAAAAAA

━━━━❰・❉・❱━━━━

GALERA EU IREI UM NEGOCIO É AS ROUPAS DO CASAMENTO NÃO DO CHÁ REVELAÇÃO SORRY POR ISSO!!!


Ela Gosta dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela Gosta dele.

Ele gosta dela.

Todos sabem, menos eles.

(ps autora:  Literalmente isso gnt)

━━━━❰・❉・❱━━━━

Solto uma tosse quebrando o clima silencioso.

- Vovó esta doida! - Mordo minha bochecha olhando a salda a minha frente

- Vocês se protegem não é? - Olho de olho Arregalado pra Tia Violet e olho Liam que esta mais branco que papel.

- Ja chega disso! - Digo irritada atraindo atenção de todos "ate de Rhavi" 

- E-Eu preciso fazer uma ligação já volto! - Liam sai e Otto se levanta saindo em seguida e olho minha avo e tia irritada.

- Podem não falar disso! - Elas se entre olham. 

- Mas voces...

- Tia! - Ela da de ombros.

- Ta bem, ta bem eu paro! - Volto a salada pensando nisso.

...

Sorrio para Rhavi o vendo Tomar todo seu leite e Liam me da um pedaço do pernil na boca.

O agradeço e ele da de ombros comendo mais um pouco e sinto os olhos de vovó em nos, sinto Rhavi chupar com força meu seio me fazendo fechar os olhos os sentindo sensíveis de mais.

- Bom temos um anunciado a fazer... - Ela olha Otto.

- Terei mais um irmão?! - Tia Violet os olha e seguro o riso com a cara da minha avó.

- Só não te dou um tapa porque temos visita! - Ela a olha ameaçadora e sorrio.

- Gracioso seja você Liam! - Violet sorri pra ele que ri tomando seu refrigerante.

- Bem, eu e Otto vamos nos casar! - Sorrio pra minha avo feliz por ela.

Dês de quando meu avo morreu ela ficou bem triste, Tia Violet justamente se mudou pra morar com ela não querendo que ela fique sozinha, mas bem hoje as coisas mudaram, tia Violet sorri para ambos.

- Finalmente!! - Ela sorri abraçando vovó de lado que sorri.

- Quando sera o casamento?! - Questiono sorrindo pra ela que segura a mão de Otto.

• ᴱˢᵖᵒˢᵃ ᴾᵒʳ ᵁᵐ ᶜᵒⁿᵗʳᵃᵗᵒ • 3*Livro   ↯⍺ℊ⍺ ℃ℴℼ⍑ℽ⍺⍑ℴ.Onde histórias criam vida. Descubra agora