~30~

16.7K 953 105
                                    

Boa leitura...


Pra acabar com chave de Diamente mais de 2.400 palavras...

— Quero 40 curtidas e 20 comentários ao DECORER DO CAPITULO...

— 3 de 3 —

Rhavizinho na Mídia...

Não repondo apenas o espero ligar o carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não repondo apenas o espero ligar o carro.

– Você não mora em uma casa luxosa e etc?! – Pergunto e ele me olha de relance.

– Eu moro en uma casa Maya, mas o apartamento é algo de segurança!

– Segurança pra que?! – Ele solta um suspiro forte.

– Não está na hora de você saber sobre isso! – Diz rude e dou de ombros encostatando minha cabeça no banco. – Está com aviso de temporal, então não é seguro dirigir, por isso vamos dormir no apartamento!

– Está bem,Liam agora posso ligar uma música? – Ele apenas da de ombros e aumento o volume Já que estava ligado.

Oi Liamzinho como você está?!, estou com saudades das nossas noites juntos, quero ver voc.......

Liam desliga e o olho chocada.

– Liamzinho...mais que apelido idiota! – Escondo meu incomodo e ele me olha sério.

– Fique quieta, minha cabeça está doendo demais pra te ouvir falar! – Diz grosso e reviro os olhos vendo a chuva começar a cair do lado de fora.

...

Parando na frente de um enorme prédio, sinto Rhavi soltar sua chupeta e a seguro.

Liam abre o estacionamento por um botão.

O barulho da forte chuva agora está abafada.

– Vamos? – Olho Liam que sai e suspiro.

Saio do carro arrumando Rhavi no meu colo e Liam pega a bolsa.

Entrando no elevador tento me concentrar em algo que não seja o próprio elevador.

Último andar ele mora no Último andar.

Parando as portas são abertas e olho o enorme Hall de entrada.

– Mostrarei o quarto que vocês vão dormir! – Olho LIam tirar o terno o deixando no sofá e tirando a gravata.

Seus músculos estão marcados pela camisa.

– Ta! – Meu sussurro sai baixo.

Ele me mostra todos os cômodos e vou dizer não duvido mais de nada desse homem.

• ᴱˢᵖᵒˢᵃ ᴾᵒʳ ᵁᵐ ᶜᵒⁿᵗʳᵃᵗᵒ • 3*Livro   ↯⍺ℊ⍺ ℃ℴℼ⍑ℽ⍺⍑ℴ.Onde histórias criam vida. Descubra agora