Boa leitura.
Bipolar?!
Isso eu ja sei que Liam Bittencourt é o cara mais idiota e bipolar que eu já conheci.
Esperei muito um elogio mas ele apenas me olhou e ignorou.
Eu estou o odiando agora mas tenho que sorrir pra todos por causa da merda dessa contrato.
Ele para o carro em frente a um restaurante com a aparecida rústica.
– Não sabia do meu lado e cuidado com Hailey ela é a minha ex! – Diz dando de ombros e olho chocada.
– Você está me trazendo pra um almoço com os pais da sua ex! – Questiono saindo do carro. – Liam bittencourt qual é o seu problema.
Ele para na minha frente irritado.
– Não consegue ficar quieta?!
– Com você ao meu lado é insuportável, você só pensa em você, alias deveria sorrir mais! – Digo e ele me puxa pela mão para entrarmos no restaurante.
– Fique queita e sorria! – Diz e sorrio falso pra ele que revira os olhos.
– Você é tão cara de pau, vou fazer você de arrepender de fazer isso comigo! – Sussurro pra ele e ele apenas me olha me ignorando.
Me puxando até uma mesa onde tem 3 pessoas dois senhores e uma menina que uau ela parece uma modelo de tão linda.
A admiro olhos azuis pele braca, cabelo loiro e um vestido muito chamativo tem cara de enjoada e patricinha pior que Rachel eu chutaria.
– Senhores! – Liam os chama a atenção e todos nós olham.
– Liam!! – A menina sorrir e nós sentamos.
– Comporte-se querida! – A mulher parece ser tão falsa quanto a filha que admira Liam de cima a baixo.
Será que seria ruim arrancar os olhos dela e fritar no olho quente?!
– Essa é Maya minha noiva! – Sorrio para eles.
– Muito bonita! – O senhor me olha e sorrio fraco.
– Obrigada!! – Digo e logo um garçon vem a nossa mesa.
Que minhas provocações começem...
(...)
– Queriamos fazer com o leste mas.... – Corto Liam.
– Querido me passe o molho! – Peço e ele me olha irritado me entregando o molho da salada.
– Como eu ia dizendo, queriamos uma parceria com o Leste-Afrsg mas parece estar difícil... – Coloco minha mão na perna de Liam sentindo sua cocha grossa e sorrio ao ver me olhar confuso.
– Sim Liam poderíamos tentar conversar com o dono de lá... – Subo minha mão parando em sua virilia me aproximando de seu membro mas sua mão me impede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• ᴱˢᵖᵒˢᵃ ᴾᵒʳ ᵁᵐ ᶜᵒⁿᵗʳᵃᵗᵒ • 3*Livro ↯⍺ℊ⍺ ℃ℴℼ⍑ℽ⍺⍑ℴ.
Romance~~~~~~~~~~♥~~~~~~~~~~ Uma noite... Uma simples noite foi a consequência de duas pessoas... Destino?? Eu simplesmente não sei mas o que aconteceu mudou a vida de ambos. Ele é frio. Ela é Determinada. Ele é mandão. Ela não abaixa a cabeça pra ninguém...