BOA LEITURA.
.
.
VAMOS PRA UMA MINI MARATONA DE 3 CAPÍTULOS HJ - Provavel que amanha eu termine de escrever
Sinto as mãos de Liam passearem por minha bochecha e abro os olhos confusa.
- Bom dia princesa! - Sinto seus beijos em meu pescoço e me encubro pra esconder minha nudez.
- Voce me detonou! - Murmuro e ele ri.
- Voce que pediu! - Começo a rir e ele me olha abismado.
- Quem diria que estaríamos juntos aqui agora! - Olho em seus olhos.
- É o destino é traiçoeiro... quem diria eu o maior pegador de NY noivo de uma mulher como você! - Ele tira o cabelo do meu rosto e sorri beijando minha bochecha. - Seu jeito me cativou!
- UHm... - Me seguro pra não rir.
- O que acha de uma Lua de Mel em Paris? - O olho meio chocada e ele ri.
- Por mim tudo bem! - Ele sorri pra mim e passo minha mãos por seus braços o puxando pra mais perto de mim. - Mas temos um filho!
- Rhavi pode ficar com a minha mãe ou a sua avó... - Ele me puxa pela cintura fazendo nossos corpos nus se colarem. - Ou uma babá!
Nego rapidamente acariciando seu cabelo.
- Falaremos com elas... o que acha de prata ou verde para os vestidos das madrinhas.
- Verde ou prata!
- Uhm lindo... - Deixo um selinho em seus lábios e ele sorri querendo aprofundar o beijo. - Nem escovamos ainda...quando escovar eu te dou um beijo!
Me solto dele saindo da cama e sinto um tapa em minha nádega.
- Gostosa! - O olho indignada e ele ri se deitando na cama.
Vou pro banheiro pegando o roupão.
...
Dou uma frutinha pra Rhavi vendo Liam cozinhar, com uma visão dessas eu literalmente venci na vida porque olha pensa em um homem.
- O que acha de Michael... se for menino! - O olho confusa.
- Michael.. lindo mas temos também Theo!
- Theo gostei... - Ele coloca um prato de sanduíche natural na minha frente.
- Anne se for menina?
- Ou Aurora... - Ele se vira mexendo no ovo frito.
- Então menina Anne e Valentina e Theo ou Michael! - Sorrio animada e Rhavi ri chamando a nossa atenção.
- Perfeito! - Ele me da um selinho e Rhavi bate na mesa irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• ᴱˢᵖᵒˢᵃ ᴾᵒʳ ᵁᵐ ᶜᵒⁿᵗʳᵃᵗᵒ • 3*Livro ↯⍺ℊ⍺ ℃ℴℼ⍑ℽ⍺⍑ℴ.
Romance~~~~~~~~~~♥~~~~~~~~~~ Uma noite... Uma simples noite foi a consequência de duas pessoas... Destino?? Eu simplesmente não sei mas o que aconteceu mudou a vida de ambos. Ele é frio. Ela é Determinada. Ele é mandão. Ela não abaixa a cabeça pra ninguém...