~25~

16.7K 873 86
                                    

Boa leitura...

OK talvez vcs queiram matar o LIAM nesse capitulo mas... Sorry chicas!!!

📖

Quero comentários!!!

Mordo os Lábios sentindo o nervosismo se apossar em meu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mordo os Lábios sentindo o nervosismo se apossar em meu corpo.

Liam para o carro na frente de um restaurante mais caro que minha vida.

A porta é aberta e saindo sentindo o ar gelado bater no meu rosto.

– Apenas me siga e não diga nada! – Sussurra e um ato inesperado sua mão segura a minha.

Aperto os lábios quando ele pega minha mão vendo o curativo.

Ele suspira pelo visto deixando isso de lado diminuindo o aperto.

Ele entrega a chave para o manobrista e caminhamos em passos lentos até a entrada, somos recebidos por um senhor que nós guio-u a uma mesa, esse restaurante até o ar cheira luxo as pessoas conversam entre si, casais felizes e negociantes comem e bebem parecendo felizes.

Uma música classica toca de fundo deixado o ambiente relaxado mas sem deixar o ar de riqueza e luxo.

– Ja traremos o Menú Sr e Sra. bittencourt! – Diz e Liam puxa uma cadeira pra mim me sentar.

– Ahn... – Iria protestar mas ele já tinha saído.

Meu olhar cai em Liam que abre o Paletó e para me olhando.

O encaro relaxando minhas maos na mesa e ele me olha sério.

- Então, o que queria conversa?! – Sou direta sentindo todo meu corpo se arrepiar com seu olhar.

– Serei direto! – Ele arruma sua postura e o mesmo senhor voltar colocando um vinho em nossas taças.

Ele se retira depois de deixar dois tabletes e Liam o pega mexendo em algo.

O pego olhando todas as variedades de comida.

– Eu disse que esse lugar é puro luxo. Até o cardápio é em um tablet mais caro que minha casa! – Murmurro olhando os preços das comidas.

– Escolha algo! – Olho Liam que deixa o tablet novamente na mesa.

– Não,Não obrigada eu tenho dinheiro pra....essas comidas, prefiro comer em casa! – Nego rapidamente e ele revira os olhos impaciente.

– Não foi um pedido, foi uma ordem! – Diz irritado e coloco o tablet na mesa mais irritada que ele.

– Quem disse pra você que eu obdeço suas ordens!! – Digo irritada e ele fecha os olhos respirando fundo.

– Ouça Maya, quero fazer isso dar certo mas você não esta cooperando comigo! – Ele faz um aceno com a mão e o mesmo senhor volta. – Quero Domenico Crolla's Pizza Royale 0007 ! – Arregalo os olhos querendo negar aquilo essa "Pizza" custa mais que meu salário duplicado.

• ᴱˢᵖᵒˢᵃ ᴾᵒʳ ᵁᵐ ᶜᵒⁿᵗʳᵃᵗᵒ • 3*Livro   ↯⍺ℊ⍺ ℃ℴℼ⍑ℽ⍺⍑ℴ.Onde histórias criam vida. Descubra agora