boa leitura...
.
.
━━━━━━━━ ❆ ━━━━━━━━
Sinto minhas pálpebras pesadas ao abri o olho, sinto meu corpo todo dolorido e as mãos de Liam em minha cintura.
Um acido sobe pela minha garganta e me saio de seu aperto correndo pro banheiro.
Ouço os passos de Liam atrás de mim e me levanto dando descarga.
- Ja acordou assim? - Pergunta rouco e o encaro pelo Reflexo irritada enquanto escovo meus dentes.
- Culpa do seu filho! - Resmungo acariciando minha barriga.
Ele ri de lado e termino de escovar me virando pra ele.
- Me deixe falar com ele então! - Sorrio ao ver se abaixar ficando de frente pra minha barriga erguendo minha camisola. - Oi princepe ou princesa...você precisa parar de a deixar mal...sabe seu irmão mais velho deu muito trabalho a noite inteira..então seja bom com seus papais e se comporte!
Ele beija minha barriga e me olha.
- Espero que ele(a) obedeça você! - Ele me da um selinho.
- Ele vai amor...Rhavi finalmente dormiu!
- Estou morrendo de sono, ele chorou praticamente a noite inteira! - Retruco e ele ri lavando o rosto.
- Devemos levar ele no medico hoje?
- Talvez...bem vamos ver se der febre de novo nos vamos! - Respondo e ele concorda.
Nos arrumamos juntos enquanto Rhavi dorme,assim que ele acorda Liam estava em uma reunião então dei banho e troquei ele sozinha, aproveitei para dar sua frutinha matinal e um pouco de suco.
Assim que Liam terminou a reunião descemos pro café da manha que hoje sai as 10 da manhã uma hora e meia do atual. Nos sentamos na mesa tendo apenas Alana e Emanuel com Débora e Ronald estranho não estar Shivani e nem Savannah.
- Bom dia! - Saudamos juntos.
- Bom dia queridos, como foi a noite?
- Estressante! - Digo olhando Rhavi grudado no pescoço de Liam o vendo assim me deixa aflita. - Rhavi chorou muito!
- Mas já sabem o que pode ser?
- Os dentes! - Liam responde o Pai e ele concorda tomando seu café.
- Podemos chamar a pediatra se quiserem! - Débora sugere e olho Liam.
- Por mim tudo bem...pode ser pela tarde ou noite! - Digo e ela concorda.
- Alana me diz, está feliz que amanha irá saber se é menina ou menino?
VOCÊ ESTÁ LENDO
• ᴱˢᵖᵒˢᵃ ᴾᵒʳ ᵁᵐ ᶜᵒⁿᵗʳᵃᵗᵒ • 3*Livro ↯⍺ℊ⍺ ℃ℴℼ⍑ℽ⍺⍑ℴ.
Romance~~~~~~~~~~♥~~~~~~~~~~ Uma noite... Uma simples noite foi a consequência de duas pessoas... Destino?? Eu simplesmente não sei mas o que aconteceu mudou a vida de ambos. Ele é frio. Ela é Determinada. Ele é mandão. Ela não abaixa a cabeça pra ninguém...