__4__

16.3K 975 78
                                    

CURTE---COMENTA!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CURTE---COMENTA!!!

━━━━━━ • ✿ • ━━━━━━

Coloco a bolsa no sofá.

- Aquilo o que! - Ele se levanta jogando varias notas de 100 dólares pra mim.

Fico confusa.

- Veio um Homem aqui! - Ele se levanta desacreditado. - COMO VOCE TEVE CORAGEM DE FAZER ISSO COMIGO!

- Eeu....

- Esta querendo ser como sua mãe! - Sua voz transmite nojo. - Quer mesmo se tornar uma prostituta como ela!

- Pai eu juro que não e isso que o senhor esta pensado! - Falo com o choro preso na minha garganta.

- UM CARA VEIO AQUI......disse que você fez um ótimo serviço Maya.....como pode que exemplo esta dando a sua irmã! - Me seguro no sofá sentindo tontura. - Você me decepcionou Maya.

- Papai....eu NUNCA fiz isso! -  Digo em um sussurro mas ele parece não me ouvir.

- Eu faço de tudo por você! - Abaixo olhar sentindo uma lagrima solitária descer por meus olhos. - Eu.....queria dar tudo de bom mas o que você quer.......... UM FILHO NAS COSTAS.......CEUS E SE VOCE TIVESSE ENGRAVIDADO! - Ele anda de um lado pro outro.

- Pai......Eu.... - Ele para me olhando, vejo seu rosto ficar branco.

- Voce o que Maya! - Sinto uma lagrima descer.

- Estou gravida... - Sussurro.

Vejo decepção no olhar do meu pai que logo se torna nojo e raiva...tudo que eu não queria ter visto.

Me curvo sentindo uma dor em meu abdome e sinto minha visão embaraçar.

 - Desculpa pai! - Falo depois de sentir algo diferente em mim.

Medo

- Maya.....você não e mais minha filha! - Fala rude.

- Pai....Eu....

- Não me chame assim........vã para seu quarto ate eu decidir o que fazer com você! - Pego minha bolsa me sentindo fraca meu corpo clama por cama e tudo em mim parece desmoronar aos pouco.

Entro no corredor vendo a luz do quarto de Melinda acesa.

Foi ela....algo em mim grita isso.

~~••~~••~~••~~••~~••~~~~••~~••~~••~~••~~••~~

Acordo com a minha cabeça pesada.....de alguma forma eu dormir, eu senti tudo em mim morrer aos poucos.

coloco a mão em minha barriga vendo uma leve curvinha.

Marcarei um medico hoje, preciso confirmar isso, sei que dores não e normal.

Me levanto e sigo pro banheiro.

• ᴱˢᵖᵒˢᵃ ᴾᵒʳ ᵁᵐ ᶜᵒⁿᵗʳᵃᵗᵒ • 3*Livro   ↯⍺ℊ⍺ ℃ℴℼ⍑ℽ⍺⍑ℴ.Onde histórias criam vida. Descubra agora