boa leitura...
.
.
pra finalizar o dia ja dizendo que quarta teremos a maratona pra finalizar!!!
LIAM📣
Me angustiava a vê-la daquela forma eu sinto a sua dor, seus soluços s saem angustiados e dolorosos.
Ela me olha e sorrio fraco a vendo se sentar na cama limpando as teimosas gotas, levo minha mão a sua bochecha tirando os requisitos de lagrimas e a vejo fechas os olhos.
- Me conte se isso for te aliviar! - Ela abre os olhos nublados e morde os lábios nervosa.
- Eu namorada um rapaz...Breno! - Ela sussurra e a puxa contra meu peito me sentando na cama. - Eu amava ele...mas um dia tudo começou a mudar ele ficou mais rígido e começou e me agredir, eu escondia por medo e amor a ele!
Fecho os olhos trincando o maxilar, quero matar esse cara e eu vou acha-lo.
- Mas eu dia eu cansei, estávamos no carro e eu terminei com ele...ele achou legal bater em um carro o acidente não foi tao grave ninguém morreu mas houve graves ferimentos... - Ela murmura e acaricio seu cabelo sentindo vontade de mata-lo. - Eu tive uma lesao no braço e um corte na testa, Melinda não sabia papai a mandou viajar pra minha tia na florida...até quando eu melhora-se...foi tao difícil ele me procurou de novo mas meu pai deu um jeito nele...
- Sinto muito meu amor...mas isso nunca mais vai acontecer!! - Ela me abraça com força e beijo o topo de sua cabeça.
Espero alguns minutos e percebo sua respiração mais leve, a vejo dormindo, a deito na cama abrindo o zíper de seu vestido, vou pro closet pegando uma camisola e a troco, aliso sua barriga sorrindo.
Pego meu celular saindo do quarto.
_PEDRO ON_
_ Descobriu?
- Sim senhor...ele está aqui em NY creio que a irma dela Melinda tem algo a ver com a viajem dele..nos conseguimos rastrear, o que faremos senhor?
_ De um susto nele...com o nome Liam Bittencourt tenho certeza que ele se lembrará de mim!
_ Sim senhor!
_ Me deixe informado Pedro, eu confio em você!
_OFF_
Olho a fraca chuva bater na janela da cozinha e abro a geladeira, o que eu sei fazer pra comer.
Nada!
Mas vamos tentar algo vai que da certo, tudo está uma loucura na mafia uma ameça com a cabeça de um dos meus homens me trouxe leve preocupação mas está na cara que aqueles russos idiotas não sabe com quem esta mexendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• ᴱˢᵖᵒˢᵃ ᴾᵒʳ ᵁᵐ ᶜᵒⁿᵗʳᵃᵗᵒ • 3*Livro ↯⍺ℊ⍺ ℃ℴℼ⍑ℽ⍺⍑ℴ.
Roman d'amour~~~~~~~~~~♥~~~~~~~~~~ Uma noite... Uma simples noite foi a consequência de duas pessoas... Destino?? Eu simplesmente não sei mas o que aconteceu mudou a vida de ambos. Ele é frio. Ela é Determinada. Ele é mandão. Ela não abaixa a cabeça pra ninguém...