~24~

15.8K 862 58
                                    

BOA LEITURA.

OII CM VC TA⁈

(Mais de 2mil palavras!)

(Mais de 2mil palavras!)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

5:14AM.

O choro de Rhavi me faz levantar da cama sentindo um peso no corpo.

O pego no colo sentido um cheiro horrível e torço o Nariz.

- Rhavi são 5 da manhã e você já me deu um presentão não acha! - Digo e ele ri parando de chorar.

Acendo a luz abrindo seu trocador.

O coloco deitando abrindo seu pijama.

...

O coloco deitando encima de mim acariciando seu cabelo.

Ele me olha falando coisas sem nexo e sorrio beijando sua cabeça.

- Uhm claro que sim meu amor!! - Digo risonha e ele ri.

Abaixo a alça do meu pijama o dando acesso ao meu seio onde ele logo de imediato abochanha fechando os olhos.

Sei que não conseguirei dormir então fico velando seu sono acariciando seu cabelo.

(...)

Coloco a água de café pra ferver e pego a frigideira a coloco no fogão ligando o fogo, pego ovos na geladeira e junto o bacon.

Coloco manteiga na frigideita esperando alguns segundos colocando o ovo.

Corto o banco enquanto o ovo frita e ouço passos na escada.

- Que cheiro bom!!! - Hanna aparece na porta da cozinha com a cara amassada.

- Bom dia comilona! - Digo risonha e ela boceja.

- Sua avó!! - Me olha brava.

- Ora Hanna, nem lavar o rosto você lavou! - Ela bufa.

- Chataaaa

- Irritante, sobe pra escovar e depois desce! - Cantarolo e ela sai da Cozinha resmugando

(...)

- Eu amo quando você cozinha!! - Hanna coloca o bacon na boca.

- O que voce quer Hanna! - Pergunto e ela me olha intrigada.

- Por que acha que eu quero algo?! - Me olha ofendida.

- Eu te conheço! - Ela fecha a cara. - E você não sabe disfarçar!

- Chata....podemos ir pra uma balada né?!

- Amiga eu tenho um filho! - Me levanto pegando meu prato e copo. - Não sou mais focada em Baladas ou algo assim...

- Qual é Amiga!! - Tiro as coisas da mesa vendo seu olha pidão. - Vai se prender pro resto da vida por causa do Rhavi...quando foi que você saio se divertiu! - Fico calada começando a Lavar a louça.

• ᴱˢᵖᵒˢᵃ ᴾᵒʳ ᵁᵐ ᶜᵒⁿᵗʳᵃᵗᵒ • 3*Livro   ↯⍺ℊ⍺ ℃ℴℼ⍑ℽ⍺⍑ℴ.Onde histórias criam vida. Descubra agora