~52~

13.7K 743 63
                                    

BOA LEITURA...

.

.

O surto.

.

◎━━━━━━◎━━━━━━◎

 1 SEMANA DEPOIS - AS 7:45AM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 1 SEMANA DEPOIS - AS 7:45AM.

Me remexo na cama sentindo uma mão envolta da minha cintura, abro meu olho sentindo uma mão acariciando meu cabelo e me viro vendo Liam me olhando.

- Bom dia... - Sussurro vendo seus olhos atentos em mim.

- Bom dia... - Sua voz sai rouca de sono e me viro vendo o sol entrar pela cortina aberta. - Voce ronca!

- Eu não ronco! - Resmungo e o ouço rir.

- Ronca sim, e fala dormindo! - Sinto meu rosto aquecer a tampo meu rosto com a mão e o sinto subir encima de mim. - Voce é muito fofa!

Abro um sorriso involuntário e o mesmo me rouba um selinho.

Admiro seu rosto enquanto o sinto apertar de leve a minha cintura, passo minha mão por seus braços e tento não me focar com ele sem camisa encima de mim, passo minha mão por sua nuca vendo seu corpo se arrepiar e faço carinho em seu cabelo o vendo fechar os olhos.

- Deveria sair de cima de mim... - Digo e o vejo sorrir de lado.

- Por que?! - Ele abre seus olhos focando nos meus.

- Tenho malas para terminar e se der tudo certo, podemos aproveitar a piscina hoje! - Ele sorri beijando a minha bochecha. 

- Preciso de outros motivos! - Sinto suas mãos subirem por minha barriga me causando arrepios indesejáveis.

- Temos um filho pra cuidar e... - Paro de falar sentindo sua mão acariciar meu seio por baixo da blusa.

- E?!

- E eu estou com fome e não podemos fazer nada! - Digo e ele para tirando sua mão da blusa e seguro o suspiro de alivio.

Ando passando muito mal por esse dias e creio ser por conta da minha menstruação que está próxima.

- Tudo bem! - Ele me da outro selinho. - Temos mais tempo a noite!

- Liam! - Bato em seu braço e ele ri saindo de cima de mim. - Rhavi não acordou?!

• ᴱˢᵖᵒˢᵃ ᴾᵒʳ ᵁᵐ ᶜᵒⁿᵗʳᵃᵗᵒ • 3*Livro   ↯⍺ℊ⍺ ℃ℴℼ⍑ℽ⍺⍑ℴ.Onde histórias criam vida. Descubra agora