~ 1 ~

27.2K 1K 193
                                    

boa leitura...

comentem!!

Revisada.

~ 1 meses antes ~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~ 1 meses antes ~

-Melinda me faça o favor de para de andar de um lado pro outro! - falo com raiva e minha irmã para de caminhar.

- QUAL É MAYA EU NÃO TENHO ROUPA! - Olho a pilha de roupa encima da cama.

- Serio isso?! - a olho com tédio. - Maninha o papai comprou um vestido pra você semana passada! 

- Mas eu já usei na festa da Karen! - Ela choraminga.

- Eu não, pra que estamos indo a essa festa?! - falo cansada.

- Kelly chamou você, ela não é sua amiga!? - Fala obvia.

- Hanna diz que ela é e falsa! - Falo olhando a janela.

- Isso ela é mesmo, eu não falei pra você abrir o olho! - diz obvia.

Reviro os olhos.

- Papai ficará bravo! - Falo o Óbvio e ela me olha.

- Eu jaja faço 17 anos você já é mais velha....Podemos sair sem a permissão dele! - Bufo.

- Escolha logo uma roupa! - Ela ri.

(...)

A Música alta chega ao meus ouvidos e me pergunto o que estou fazendo aqui.

Kelly me puxa pra um bar e Mel vem atrás de nós.

- Vamos Maya.....se solte, dance aproveite!! - Ela pega uma bebida tomando de uma vez.

- MANA ESSA BALADA SÓ TEM GENTE RICA!! - Mel Grita encima da musica alta.

Reviro os olhos.

- Ficarei sóbria pra poder proteger você! - Ela revira os olhos.

- Não sou criança May me deixe em paz! - Ela sai pra pista de dança e me sento em um banquinho a olhando de longe.

- Uma bebida por seus pensamentos!! - Olho um barmen me entregar algo.

- Não quero, obrigada! - Falo sorrindo fraco.

- Mandaram Pra você! - Ele aponta pra um homem na sombras.

- Hm certo.....Obrigada! - Tiro a mecha que cai em meu rosto.

• ᴱˢᵖᵒˢᵃ ᴾᵒʳ ᵁᵐ ᶜᵒⁿᵗʳᵃᵗᵒ • 3*Livro   ↯⍺ℊ⍺ ℃ℴℼ⍑ℽ⍺⍑ℴ.Onde histórias criam vida. Descubra agora