~37~

14.8K 786 108
                                    

Boa leitura...

Mostro todos os detalhes pra Liam de como trocar a fralda de Rhavi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mostro todos os detalhes pra Liam de como trocar a fralda de Rhavi.

Dou risada em algumas partes ao ver ter dificuldade pra trocar e a careta de Rhavi está sendo o meu divirtirmento.

– Acho que deu certo! – Diz arrumando sua blusa no cotovelo.

Suas veias estão sobresaltadas definido seus braços.

Deixo de olhar arrumando meu cabelo e ele me olha confuso.

– Vou fazer ele dormir se quiser pode esperar lá embaixo! – Digo e ele da de ombros pegando Rhavi.

– Está bem,preciso fazer algumas ligações! – Ela beija sua testa e me entrega ele saindo do quarto em seguida.

Pego Rhavi e me sento na cama.

Ele se aconchega em meu colo.

Subo minha blusa deixando meu seio livre.

Ele abocanha meu seio mamando com força, passo minha mão em seu cabelo o vendo fechar os olhos.

Sorriso o vendo cair em um sono rapimente.

...

Deixo Rhavi no berço e saio deixando a porta aberta.

Desço as escadas e olho Liam em frente aos portas retratos fala do com alguém no celular.

– Falarei com eles, mas amanhã será o almoço, cancele qualquer compromisso! – Solto uma tosse seca chamando sua atenção.

Ele me olha e desvia olhar.

Sigo pra cozinha começando a limpar a mesa deixo algumas coisa na lava louça e pego um potinho pra colocar um pedaço de Pudim pro Liam.

– Precisamos conversar Maya! – Derrubo a colher e me viro irritada pra ele.

– Pode parar de me assustar! – Digo pegando a colher a colocando na pia.

– Desculpe..amanhã temos um almoço pra ir! – O olho confusa limpando a mesa.

– Amanhã meus pais teram que resolver algumas coisas aqui em NY....e minha mãe aproveitou para te convidar pra um almoço! – Arregalo os olhos.

– O que...como assim eu... – A porta é aberta com força e saio da cozinha.

Hanna joga a mochila no sofá.

– Ei amiga o que foi?! – Ela morde os lábios e nega.

– Nada depois conversamos...preciso de um banho!! – Olho Liam atrás de mim e ela sobe correndo as escadas.

– Venho te buscar amanhã cedo! – Nego.

– O que eu não vou não...está pesando que eu sou o que...não decido nada encima da hora nem uma roupa preparada eu tenho já pensou o que sua mãe vai pensar em me ver.....

• ᴱˢᵖᵒˢᵃ ᴾᵒʳ ᵁᵐ ᶜᵒⁿᵗʳᵃᵗᵒ • 3*Livro   ↯⍺ℊ⍺ ℃ℴℼ⍑ℽ⍺⍑ℴ.Onde histórias criam vida. Descubra agora