~71~

9.3K 575 60
                                    

boa leitura.

.

.

Pronto agr so a noite... se preparem pq olhar...

 se preparem pq olhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Junto minhas mãos em frente ao corpo a observando.

- Que desprazer te rever Melinda! - Digo em tom firme e vejo seu sorriso morrer aos poucos.

Ouvimos um alvoroço e olho o carro parar.

- Vovó chegou irei para o meu lugar! - Anuncia mas apenas me viro vendo Liam me olhar confuso de longe.

Suspiro e caminho até ele.

- Quem era?

- Melinda...minha irma! - Ele toca meus ombros que relaxam.

- Estarei com você..não sou homem de quebrar uma promessa!

Sorrio e deixo um selinho em seus lábios.

- Em seus lugares o noivo ja entrou agora os padrinhos! - Nos juntamos na entrada da enorme igreja e sorrio nervosa.

Caminhamos devagar ja que era a nossa vez de entrar e sorrimos juntos, olho quando meu pai me olha receoso junto de Melinda que tinha um olhar estranho enquanto nos observava. Paramos ao lado dos padrinhos da noiva e Hanna sorri pra mim.

Depois de todos os padrinhos entrarem foi a vez da noiva, minha avó estava linda um sorriso bonito se formou em seu rosto observo Otto que tinha lagrimas descendo por seus olhos e sorri apertando a mao de Liam.

- Olhe como os olhos dele brilha! - Comento acariciando minha barriga e Liam sorri me olhando.

- Imagino voce entrando...como Uma Rainha devo me segurar para nao pedir que o pastor nos case agora mesmo! - Sorrio o olhando. 

- Faça isso...terei todo o meu tempo pra organizar as coisas jogadas no lixo! - Resmungo e ele ri. - Fique quieto temos que prestar atenção.

...

A cerimonia foi linda os votos me fizeram chorar e como sempre Liam riu, jogamos pétalas no casal assim que sairão e todos foram juntos a festa, Paramos para tirar fotos e beijo a bochecha de Liam.

Abraço vovó sorrindo, olho Liam que também a comprimento e nos viramos, paro olhando meu pai se posicionar em minha frente sorrindo fechando, Sinto minha garganta fechar e meus olhos lacrimejarem, ele tinha um brilho em seus olhos.

- Maya...está linda minha filha! - Engulo em seco.

- Oi Sr.Vitor... amor esse é Vitor meu Pai... - Olho seu brilho morrer e Liam o olha. - Vitor esse é Liam meu noivo e pai do meu filho!

 Meu pai me olha serio.

- Podemos conversar Maya! - Aperto o braço de Liam.

- Nao sei se devo permitir tal ato! - Liam diz serio e meu Pai o olha confuso. - Maya está gravida não pode se estressar...ordens medicas!

• ᴱˢᵖᵒˢᵃ ᴾᵒʳ ᵁᵐ ᶜᵒⁿᵗʳᵃᵗᵒ • 3*Livro   ↯⍺ℊ⍺ ℃ℴℼ⍑ℽ⍺⍑ℴ.Onde histórias criam vida. Descubra agora