BOA LEITURA.
.
VAMOS INICIAR A SEMANA BOM DIA!!!
.
◁━━━━◈✙◈━━━━▷
Descemos as escadas juntos e aperto levemente a mão de Liam vendo todos na mesa.
- Bom dia para os atrasados! - Alana sorri maliciosa. - Espero que tenham tido uma otina noite sabe, nossos quartos eram do lado do de vocês!.
Arregalos levemente os olhos.
Ela ouviu.
- Bom dia prima! - Liam sorri maroto. - Vocês também tiveram, o que rolava as 2 da manha no quarto de vocês!
Nos sentamos e sorrio de lado pra Alana que sorri de volta, começamos a comer e dou uma tipica frutinha ha Rhavi que como sempre como sem protestar nada, a mesa está um clima agradável de muitas risadas e historias.
- Bem pessoal ja vamos logo avisando que eu sou time menino pro Baby da Alana! - Olhamos peter que sorri maroto pra Cat que revira os olhos.
- Ja falei que é menina! - Cat da de ombros e me seguro pra nao rir comendo mais um pedaço de bolo.
- Bem eu acho que vai ser menino! - Olho Liam que sorri pra mim. - Ele precisa fazer compania a Rhavi e ... - Bato em seu braço e ele se cala.
Todos na mesa nós olha e tomo um pouco do suco sentindo o Olhar de Debora em nos.
- Tudo bem... - Olhamos Juliana que sorri falso pra mim. - Posso ir com voces no carro. - Eu e Liam trocamos olhares.
Essa menina tem cara que me dará muito problema.
- Tudo bem! - Liam responde e o olho.
Ele so pode estar de brincadeira com a minha cara, esta mais que na cara que ela esta me provocando em cada gesto ou coisa que ela fala.
- Bem pessoal, prestem atenção choveu muito turante a noite cuidado na pista e dirijam devagar! - Roland se levanta. - Hora de ir! - Concordamos e Liam pega Rhavi do meu colo enquanto me levanto.
- Eu preciso apenas retocar a maquiagem e ja venho! - Olho Juliana sair e olho Liam.
- Serio?! - Ele me olha confuso. - Ela poderia ir com os seus pais!
- Cat e Peter vao com eles! - Mordo minha bochecha.
- Fala serio bittencourt! - Reviro os olhos pegando Rhavi. - Se eu estourar dentro daquele carro nao venha me culpar!
- Maya... - O olho saio da sala subindo as escadas.
...
Coloco Rhavi na cadeirinha o vendo me olhar irritado e sorrio beijando sua testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• ᴱˢᵖᵒˢᵃ ᴾᵒʳ ᵁᵐ ᶜᵒⁿᵗʳᵃᵗᵒ • 3*Livro ↯⍺ℊ⍺ ℃ℴℼ⍑ℽ⍺⍑ℴ.
Romance~~~~~~~~~~♥~~~~~~~~~~ Uma noite... Uma simples noite foi a consequência de duas pessoas... Destino?? Eu simplesmente não sei mas o que aconteceu mudou a vida de ambos. Ele é frio. Ela é Determinada. Ele é mandão. Ela não abaixa a cabeça pra ninguém...