◾🛑◾
SAM
Na noite de sábado, depois de chegar do trabalho, tomo um banho demorado e lavo meu cabelo loiro. Ele é meio encaracolado e cheio, e caso eu não cuide direito dele, fica muito estranho.
Seco meu corpo na toalha, antes de enrola-la na minha cintura e começar a caminhar para fora do banheiro, sentindo o cheiro bom do sabonete emanar da minha pele.
Senhor Theodoro não me falou qual seria o propósito da viagem, mas suponho que seja algum evento profissional ou algo assim, então preciso estar vestido para uma ocasião dessas.
O meu guarda-roupas ficou tão cheio que precisei colocar algumas das minhas velhas roupas dentro de um cesto para desocupa-lo um pouco.
Caminho em passos cuidadosos até lá para não escorregar nas pequenas poças de água que vão ficando por onde piso. Abro as portas duplas e encaro as minhas roupas novas. Todas elas são super lindas, mas preciso tomar cuidado com as combinações, para não ficar parecendo um "morto vivo", como vendedora da loja carinhosamente insinuou.
Pego uma cueca Boxer Branca e a visto apressadamente (fico um pouco envergonhado por lembrar que ele achou que eu precisasse até de cuecas novas!). Eu sou muito magrelo, e sem nenhum músculo definido. Minha barriga parece mais uma tábua. Da última vez que me pesei, tinha 49 quilos, e um 1,68 de altura.
Depois de muito escolher, resolvo optar por uma calça jeans que fica colada no meu corpo de uma forma confortável; uma camisa verde clara e um casaco preto para completar a sobreposição, além de um par de sapatênis preto. Considero esse arranjo formal o suficiente para ir para qualquer lugar, então será esse mesmo.
Passo perfume e ajeito alguns dos meus cachos, mas o meu celular em cima da cama começa a tocar um trecho de "sweater weather", indicando que há alguém me ligando.
Corro até lá e vejo que é uma chama um número desconhecido.
— Alô?
— Estou te esperando aqui na frente do prédio. Na Mercedes azul. — A voz rouca e grave do meu chefe diz, fazendo aquele calafrio já bastante conhecido subir pela minha espinha, e antes mesmo que eu abra a boca para falar alguma coisa, ele encerra a ligação.
Onde senhor Théo conseguiu meu número? Não faço ideia.
Dou uma última conferida no meu reflexo no espelho da parede, então corro para fora do meu apartamento, trancando a porta e seguindo pelo corredor. Desço os quatro lances de escada na velocidade da luz, com medo dele ficar zangado por eu estar demorando tanto.
O frio da noite bate no meu rosto assim que coloco os pés fora do prédio, me fazendo agradecer internamente por ter optado pelo casaco.
Eu não faço ideia de como é uma Mercedes, mas ao avistar um carro azul que parece ser absurdamente caro do outro lado da rua, não tenho dúvidas de que é aquele.
Senhor Theodoro sai do carro, mostrando toda aquela imponência que emana dele. Fico um pouco surpreso por ele está vestindo algo tão casual, já que nunca o vi vestindo nada a não ser ternos. Hoje ele está com um jeans surrado, uma camisa branca que abraça os seus músculos perfeitamente e deixa evidente aqueles braços enormes, e um par de coturnos pretos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TODO SEU [COMPLETO]
Romance•BDMS •+18 • Age agap Para Sam, conseguir um estágio numa das maiores empresas do país finalmente colocaria sua vida nos trilhos, mas depois de uma inevitável conexão com o seu chefe (um bruto, maduro e irresistível macho dominador), tranquilid...