◾🛑◾
SAMConfesso que não consegui assimilar o que aconteceu logo em seguida, mas quando percebo, já estou jogado sobre o ombro de Theodoro, enquanto ele me carrega para fora, soltando um rosnado enquanto dá um tapa forte na minha bunda.
— A-AH! Chegamos faz meia hora. — Me contorço e tento fazer ele me colocar no chão, mas sou completamente ignorado, enquanto ele dá um chute na porta metálica e passa pelos seguranças, indo em direção ao estacionamento escuro, enquanto o frio envolve nossos corpos.
— Foda-se. — Essa é sua única resposta, então dou um tapa na sua bunda musculosa, que fica ainda mais bonita dentro da calça social preta. Aproveito a dose de coragem que tomou conta do meu corpo para fazer isso, mas ele continua me ignorando.
Ele abre a porta do motorista e entra na S.U.V Comigo no colo, enfiando as mãos dentro da minha calça e apertando com força a minha bunda.
— Você foi perfeito, Coelhinho. — Ele rosna, antes de abaixar e me beijar com força, fazendo praticamente cada neurônio do meu corpo parar de funcionar. Envolvo o seu pescoço com os meus braços e fecho os olhos com força, sentindo a sua língua molhadinha se enroscar na minha, enquanto seus dentes mordiscam o meu lábio e suas mãos exploram o meu corpo.
O prazer é tanto que eu não consigo evitar a onda de espasmos que reverberam pelos meus membros, me fazendo enterrar os dedos com força no seu cabelo e gemer baixinho, chupando a sua língua com avidez.
Não sei como, mas Theodoro arranca a calça e os coturnos de mim, antes de simplesmente rasgar a minha cueca, dando um tapa tão forte na minha bunda logo em seguida que preciso cerrar os dentes para não gritar, mas a sensação é maravilhosa.
— Ver você falando daquele jeito me deixou com tanto tesão, Santiago. — Ele diz, e pelo simples fato de estar me chamando pelo nome, e não de "coelhinho", mostra o quão sério é a situação. E mesmo no escuro, consigo ver ele abrindo o zíper da calça e colocar aquele mastro para fora.
— Quero que cavalgue em mim. — Ele ordena, fazendo todo o meu corpo tremer de tanta excitação. Eu queria chupa-lo por um longo tempo antes, mas o espaço limitado do carro torna um pouco difícil.
Depois de uma rápida acariciada naquela coisa gigante, constato que ele já está todo lambuzado de pré-gozo, então encaixo a ponta gostosa na minha entrada, sentindo aquele nervosismo inicial reverberar pelo meu corpo, misturado com puro prazer.
Theodoro não faz nenhum movimento para meter em mim e me foder daquele jeito selvagem que ele sabe que eu também gosto, então agarro os seus ombros e vou descendo pela sua extensão devagarinho, sentindo o seu pau grosso e gostoso pra caralho violar a minha entrada e invadir o meu interior.
A ardência misturada com um prazer cru faz o meu sangue fervilhar como se fosse lava, então enterro o rosto no seu peitoral cheiroso, ciente de que estou tremendo um pouco. Mas a sensação de ser preenchido por esse homem lindo quase me faz gozar instantaneamente, e assim que suas bolas grandes e gostosas tocam na minha bunda, eu respiro fundo, tentando controlar a minha respiração.
— Bom garoto. — Ele murmura, envolvendo a minha cintura com suas mãos grandes. Eu beijo o seu queixo quadrado, sentindo a barba áspera contra a minha pele, e isso faz o prazer aumentar mais ainda.
Ergo levemente os quadris e desço novamente, saboreando a sensação de ter esse mastro fodendo o meu buraco, e isso faz Theodoro grunhir e apertar a minha cintura mais ainda, indicando que ele está gostando tanto quanto eu disso aqui. Suas mãos descem para as minhas nádegas e ele as massageia sem qualquer carinho, enterrando os dedos com força contra a minha pele.
Mordendo o lábio para não soltar uma série de palavrões, começo a rebolar para esse homem maravilhoso, subindo alguns centímetros e descendo novamente até suas bolas estarem contra a minha bunda de novo. Eu abro os botões da sua camisa preta e exponho aquele peitoral musculoso que eu tanto amo, antes de abocanhar um dos seus mamilos durinhos e chupar com força, ainda sem parar de rebolar para ele.
Em algum momento enquanto transamos, o celular de Theodoro começou a vibrar sem parar, mas nós simplesmente o ignoramos e continuamos dando prazer um para o outro, mordendo e chupando em pontos sensíveis, comigo rebolando naquele pau enorme e babão, e Theodoro murmurando sacanagens no meu ouvido.
O nosso showzinho demora quase uma hora, mas quando finalmente gozamos e lambuzamos praticamente cada centímetro do corpo um do outro com nosso gozo, eu estou completamente exausto, ainda com seu negócio me empalando.
— Vamos para casa, coelhinho. Fique exatamente onde está. — Ele manda, como se eu preferisse estar em outro lugar a não ser aqui, então simplesmente deito no seu peitoral e o abraço com força, ainda com espasmos de prazer reverberando pelo meu corpo.
◾🛑◾
Solto um suspiro de alívio por não conseguir encontrar Dominic em lugar nenhum da casa, assim que chegamos. Ele provavelmente foi em alguma festa ou noitada maluca por aí, e me poupou do constrangimento de ser visto completamente pelado, sobre o ombro do seu irmão.
O celular de Theodoro tocou mais umas vinte vezes desde que saímos do carro, e ele tem ignorado pacientemente. Mas assim que entramos no seu quarto, ele me leva até o banheiro e me coloca no chão com cuidado.
— Volto em dez minutos, coelhinho. Vou só atender uma ligação. — Ele explica, antes de sair do banheiro, mas não sem antes me dá um beijo rápido.
Eu solto um suspiro de tristeza baixinho, querendo tomar um banho quentinho com ele, mas pelo visto Theodoro vai demorar um pouquinho para resolver... O que quer que seja o assunto da ligação, então vou até o box do chuveiro e tomo um banho sozinho mesmo, antes de me secar e ir espera-lo na cama.
◾🛑◾
⭐
🔻
VOCÊ ESTÁ LENDO
TODO SEU [COMPLETO]
Romance•BDMS •+18 • Age agap Para Sam, conseguir um estágio numa das maiores empresas do país finalmente colocaria sua vida nos trilhos, mas depois de uma inevitável conexão com o seu chefe (um bruto, maduro e irresistível macho dominador), tranquilid...