CAPÍTULO 12

33.8K 2.3K 196
                                    

◾🛑◾
SAM


    Théo me solta de repente, me fazendo grunhir pela falta de contato. Ele se ajoelha entre as minhas pernas e agarra os meus tornozelos sem muito delicadeza, encarando cada milímetro do meu corpo como se eu fosse a coisa mais bela do mundo.

    Ainda completamente bêbado com a sua beleza arrasadora, observo-o enquanto ele ergue as minhas pernas e as coloca nos seus ombros. Todo o meu corpo arde em precipitação, implorando por ele.

     Theodoro agarra o meu pé e deposita um beijo no meu tornozelo, ainda me encarando com aquele olhar penetrante. Eu não sabia que até meus pés poderiam ter tantas terminações nervosas, mas os meus dedos estão formigando sem parar.

     Ele pega um pequeno envelope metálico ao lado da cama e o rasga com os dentes, antes de abaixar as mãos e colocar a camisinha no seu membro. Ela deve ser GGGG, porque é impossível uma camisinha normal entrar nele sem que fique desconfortável.

    As suas coxas enormes se acomodam entre as minhas, e quando a ponta do seu pau encosta na minha entrada, eu choramingo sem parar, tremendo e arfando como se doses extras de adrenalina corressem pelo meu sangue.

      Ele não empurra para dentro de mim ainda, e apenas fica me encarando, enquanto deita se corpo enorme sobre o meu. As minhas pernas ficam ainda mais abertas  e eu fico ainda mais exposto.  O peitoral duro e gostoso dele é pressionado contra o meu, mas ele toma cuidado para não depositar seu peso todo em mim.

     Sem conseguir me controlar, passo os braços ao redor do seu pescoço, abraçando-o com força. O seu olhar sedento fica um tanto mais carinhoso, me fazendo sorrir. Os pelinhos do seu peitoral fazem cócegas nos meus mamilos, me deixando completamente perdido no prazer.  Ainda não consigo acreditar que ele realmente está aqui sobre mim, pronto para me tomar para si.

    Quando o seu membro quente e duro pressiona o meu buraco, eu solto um gritinho de surpresa. Ele deve ter achado que doeu, por isso para imediatamente, mas eu nego rapidamente com a cabeça.

    — P-por favor S-senhor... Q-quero ser S-seu.... — Gaguejo, fechando os olhos com força. Sinto-o respirar fundo.

     — A sua primeira vez será minha. Assim com todas as outras. Entendido? — ele rosna, e sem conseguir encontrar a minha voz, apenas confirmo com a cabeça freneticamente.

     Theodoro agarra a minha nuca e me beija com força, devorando os meus lábios e chupando a minha língua como bem entende. Fecho os olhos e sinto a cabeça enorme do seu pau deslizar para cima e para baixo contra o meu buraco, e quando ele empurra com cuidado, tenho certeza que esse é o momento.

      Não tenho medo. Eu quero tanto isso que estou completamente descontrolado. Agarro os seus ombros e suplico por ele, sentindo meus olhos encherem d'água de tanta necessidade.

    Ainda sem parar de me beijar loucamente, ele empurra os quadris contra os meus, de modo com que a cabeça enorme entre totalmente em mim.  A sensação é um pouco estranha, diferente do que ter só um dedo seu em mim, mas é igualmente delicioso. Dói um pouquinho no início, mas não é nada se comparado ao prazer.

    — Você é meu agora. E nunca irá esquecer que eu fui o seu primeiro homem. Nunca irá esquecer a sensação de ter o meu pau enterrado no seu cuzinho. — Ele rosna no meu ouvido, mordiscando a pele sensível atrás da minha orelha. Tenho quase certeza que todos os meus neurônios foram fritados, porque não consigo raciocinar direito.

    — A-ai... — gemo quando ele empurra mais um pouco, me preenchendo ainda mais.

     — Fique quietinho e se acostume comigo. — Ele ordena, mordendo o meu queixo. Suas mãos agarram as minhas e ele as segura em cima da minha cabeça novamente, me rendendo a ele. Théo se move para dentro e para fora levemente, arrancando um grunhido engasgado de mim, porque ele acabou de tocar aquele mesmo ponto delicioso que seus dedos.

    — Tão apertadinho... Porra! Eu vou querer você toda hora... — Ele sussurra, movendo-se para fora e para dentro devagarinho. Estou perdendo a minha virgindade com esse macho lindo, e não consigo pensar em outra coisa a não ser seu pau em mim. Ele é tão grande... Tão grosso...

     — você é todo meu. Todo meu. — Ele rosna, enterrando o rosto no meu pescoço e me chupando com força. A sua barba áspera me faz delirar de prazer.

    — S-sim... Sou seu... — Gaguejo, enquanto ele começa a se mover mais fundo dessa vez, me preenchendo tanto que cria borboletas no meu estômago. É estranho e gostoso ao mesmo tempo, enviando ondas de prazer por todo o meu corpo.

     Os meus mamilos continuam roçando no seu peitoral duro, criando uma fricção gostosa. Théo rosna e me beija novamente, enterrando a língua na minha boca com força. Eu chupo a sua língua dessa vez, sentindo o seu gosto delicioso e nossa saliva se misturar.

     Suas estocadas vão ficando cada vez mais duras e ritmadas, e a cada uma delas eu consigo senti-lo ir cada vez mais fundo. Não consigo fazer nada a não ser gemer e me entregar totalmente a ele, deixando-o me comer da forma que quiser.

      Nesse momento eu sei que estou totalmente perdido, que não conseguirei me contentar com nada ou ninguém que não seja ele. Eu quero ser seu submisso. Quero dar prazer a ele. Quero que ele me domine e seja meu dono.

    — A-ah... A-ah... — Gemo baixo, sentindo-o estocar cada vez mais fundo no meu buraco. Ele não deixa de me beijar e de me foder por um segundo sequer, me imobilizando na cama enquanto me toma para si.

     Depois de algum tempo, percebo que ele está gemendo baixinho também, enquanto suga a minha língua e mete em mim. Uma estocada dura me pega desprevenido e me faz gritar de surpresa, ele vai tão fundo que tenho medo de que me rasgue ao meio. Pela primeira vez sinto as suas bolas grandes batendo na minha bunda, o que me deixa abismado em saber que todo aquele seu membro grande está dentro de mim.

    As estocadas ficam mais fortes agora, ele sai de mim quase que completamente, antes de meter com força. As suas bolas deliciosas batem na minha bunda enquanto ele me fode sem parar.

     Com um urro de prazer e uma última estocada dura e deliciosa, sinto o seu membro inchar e pulsar sem parar no meu interior, enquanto ele estremece e goza.

    Theodoro desaba sobre mim e me beija com força, soltando meus braços e me fazendo enterrar os dedos no seu cabelo lindo automaticamente. O beijo molhado e o seu pau ainda me empalando faz minha bolas praticamente pegarem fogo, enquanto o meu buraco aperta o seu comprimento e eu gozo como nunca gozei antes.

     Nos beijamos por algum tempo, até que ele levanta o rosto e me encara com aquele olhar penetrante que me deixa totalmente alucinado. Um macho alfa encarando a sua presa.

     — Você é meu, entendido? — ele diz. Aquela voz autoritária faz os vestígios de prazer que correm pelo meu corpo aumentarem mais ainda.

     — S-sim, senhor. — Respondo, não querendo mais nada no mundo a não ser dele.
    
   
    

◾🛑◾





🔻
   

TODO SEU [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora