CAPÍTULO 10

36K 2.3K 281
                                    

◾🛑◾
THÉO


Um virgem.

Eu mostrei o meu quarto de sadomasoquismo e fiz a proposta mais indecente possível para um virgem!!

PORRA PORRA PORRA!! Eu não devo passar de um velho pervertido mesmo.

Levanto da cama num movimento rápido e ando pelo quarto, tentando decidir o que fazer agora. Eu deveria ter esperado mais... Descobrido mais sobre ele...

- S-senhor? - aquela bendita voz doce me chama, me fazendo olhar para onde Santiago ainda está sentado e encarar aquele rosto corado.

- Eu não deveria ter te mostrado isso, Santiago. Desculpe pelo inconveniente. - digo a contragosto, torcendo para que pelo menos ele aceite continuar no seu serviço e esqueça totalmente o que rolou aqui.

- E-eu quero senhor. Por favor... Não desista de mim por c-causa disso... - Ele gagueja, quase me fazendo gozar na hora.

Santiago se remexe um pouco, tentando achar uma posição melhor, me fazendo analisar o seu corpo e encarar a sua virilha. Ele claramente é bem menor que eu, mas há uma ereção visível alí.

Porra!! Ele quer isso tanto quanto eu!!! E mesmo que uma parte racional da minha mente mande eu não fazer isso, a parte irracional que me controla me faz caminhar até ele.

◾🛑◾
SAM


Observo completamente hipnotizado enquanto ele se aproxima de mim em passos cautelosos. Estou tão duro que dói um pouco por causa da calça apertada.

- S-senhor? Você tem uma c-caneta? - seguro o contrato, vendo esse macho lindo e grande caminhar até mim com aquele olhar faminto. Eu quero ser dele. Quero que me toque. Quero tocar naqueles músculos duros. Quero beijar aqueles lábios de novo. Quero que ele me foda...

- A sua primeira vez não será nesse quarto, e não será por ter assinado essas folhas. - aquelas mãos grandes agarram os meus pulsos e retiram o contrato da minha mão, o colocando de lado na cama.

Num movimento rápido e ágil, senhor Theodoro me pega no colo como se eu não pesasse absolutamente nada.

- A-ah... - gemo se surpresa, passando as pernas ao redor do seu dorso musculoso e agarrando os seus ombros largos. A seu ereção grande encaixa perfeitamente na minha bunda e me deixa um pouco espantado, enquanto a minha é pressionada nos músculos do seu estômago.

Quando os seus lábios colidem com os meus e dão início a um beijo molhado e viciante, não consigo evitar que as minhas mãos tremam de tanto prazer, apertando os ombros. Tudo nele é bem maior do que em mim, lhe dando vantagem pra praticamente tudo. Os lábios carnudos e macios dele brincam com os meus, umidecendo-os com sua saliva, enquanto a sua língua grande e habilidosa ataca a minha e começa a chupa-la sem parar, me fazendo ir a loucura.

Não consigo evitar rebolar contra o seu pau em busca de mais contato, fazendo Théo rosnar e agarrar minha bunda com suas mãos fortes. Como é possível que eu queira tanto ele em mim sendo que não faço ideia de como é a sensação?! Porque porra... eu preciso ter esse macho bruto e maravilhoso me fodendo.

Ele sai do quarto secreto e fecha a porta, ainda sem desgrudar os lábios dos meus. Então ele me leva para a cama enorme no centro do outro quarto.

Senhor teu me tira gentilmente do seu colo e me coloca sentado na cama, embora seu olhar faminto acompanhe cada movimento do meu corpo.

Prendo a respiração quando ele começa a tirar a camisa, tão perplexo e admirado que não consigo sequer piscar os olhos, com medo de perder um milissegundo dessa visão. Ele joga a camisa no chão e me encara com aquele olhar duro que me deixa um pouco nervoso.

Não consigo evitar percorrer o seu corpo com o meu olhar, vendo-o apenas com a calça e os sapatos. A sua beleza viril e agressiva me deixa tão tonto que não consigo segurar o gemido que escapa do fundo da minha garganta.

Os seus ombros são absurdamente largos; o seu peitoral é completamente musculoso e coberto por uma fina camada de pêlos; os seus mamilos são pequenos e perfeitamente proporcionais ao seu corpo; os braços são grossos e com algumas veias saltadas percorrendo-os; Músculos duros marcam o seu abdômen e descem até o umbigo, onde pêlos escuros descem formando uma trilha grossa até desaparecer no cós da calça.

Observo-o completamente abismado enquanto ele tira os sapatos, e depois leva as mãos até o cós da calça, tirando o cinto num movimento ágil e abrindo o zíper logo em seguida. Tenho certeza que não estou conseguindo respirar direito, é como se ele estivesse sugando todo o oxigênio do lugar, principalmente quando ele puxa a calça para baixo, deixando a mostra aquela cueca Boxer preta.

Acho que não estava pronto para ver esse macho lindo se despindo para mim, porque fico meio zonzo e tento não desmaiar de tanto tesão. Acho que nenhum outro homem na face da terra conseguiria chegar aos pés de Théo.

Senhor Theodoro joga as calças longe, e com água na boca, encaro as suas pernas longas e musculosas, mas meu olhar se prende no enorme volume dentro da cueca Boxer, que faz o meu próprio pau latejar sem parar. Eu sabia que ele era grande quando o senti contra a minha bunda, mas porra, agora parece ser muito maior... Principalmente quando as suas mãos grandes agarram o cós da cueca e a puxam para baixo devagarinho.

Respiro fundo e arregalo os olhos, sem conseguir desviar o olhar. O seu membro está totalmente duro, e é comprido, grosso, muito grosso. Pelos bem aparados rodeiam o seu pau e suas bolas morenas e redondas. Tudo nele emana uma agressividade masculina. Se vestido com aquelas roupas elegantes ele ficava lindo e um tanto assustador, nu ele é extremamente viril, poderoso e... Um macho alfa completo.

Sentindo minha boca encher d'água, não consigo parar de encarar aquele membro robusto. Ele é circuncidado, então não sobra um milímetro de pele sequer quando ele está ereto, evidenciando aquela cabeça grande, rosada e redonda que parece um cogumelo, com veias saltadas espalhadas ao seu redor, que descem até a base. É lindo. Lindo e assustador.

Aquele olhar penetrante me faz tremer na base, principalmente porque seus olhos estão mais escuros que o normal. Ele caminha até o outro lado da cama, enquanto eu fico aqui, esperando, desejando...

Observo em silêncio enquanto ele se acomoda, recostado nos vários travesseiros que há alí. Theodoro estica as pernas musculosas, me fazendo babar só por estar olhando.

- Vem aqui. - aquele voz rouca e grave diz em um tom autoritário, me fazendo tremer na base. O nervosismo me pega desprevenido e eu tremo um pouco, mas recupero-me apressadamente e engatinho até lá, sentindo meu corpo inteiro tremer e aquele seu olhar assustador sobre mim.

Sem saber o que ele quer, me ajoelho ao seu lado, sentindo o calor emanar do seu corpo enorme, que é mais que o dobro do meu tamanho.

- sente-se nas minhas coxas, Santiago. - ele ordena, fazendo o meu corpo inteiro implorar por ele, e as minhas bochechas arderem sem parar. Obedeço-o, passando uma perna sobre suas coxas grossas e me ajoelhando em volta dos seus quadris, sem conseguir evitar olhar para seu pau enorme, tão próximo de mim que consigo sentir o cheiro másculo. Eu respiro com dificuldade, vendo cada uma das veias saltadas, as suas bolas grandes quase tocando em mim, os músculos grandes, aquele corte em formato de "V" na sua cintura... Céus!!!

◾🛑◾


🔻

TODO SEU [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora