◾🛑◾
SAMQuando ele sai de dentro de mim, sinto um vazio estranho, como se faltasse alguma parte importante no meu interior.
Senhor Théo me pegar no colo, como se eu não pesasse mais do que algumas gramas. Seus braços grossos me envolvem, e o peitoral dele é aconchegante, me fazendo esfregar a bochecha nele, em busca de contato.
— vamos tomar banho. — Ele explica, me levando em direção a porta que tinha visto antes, ao lado do closet.
O seu banheiro é grande, totalmente revestido de um porcelanato cor de marfim. Há uma banheira gigante e redonda em um dos cantos, tão grande que mais parece uma piscina. O vaso sanitário e a pia ficam em frente a um armário de parede grande, e o box com o chuveiro ficam em um dos cantos também.
— Consigo andar sozinho, senhor Theodoro. — Sussurro para ele, embora aprecie está nos seus braços.
— pode me chamar de Théo, se quiser. — Ele diz, a voz grossa e rouca com uma pitada de afeição, que faz o meu coração palpitar.
— Eu gosto de Theodoro. — Explico. É um nome forte, maduro, imponente. Encaixa perfeitamente com o macho lindo a quem ele pertence.
— Também gosto de Santiago. — ele diz, me levando em direção ao box de vidro.
Sou colocado no chão, me fazendo cambalear um pouco, experimentando a nova sensação que há na minha bunda. Pensar nisso me faz lembrar que perdi a minha virgindade, e isso me faz corar um pouco. Foi tão bom...
Theodoro liga o chuveiro e me faz dá um gritinho, tirando-me dos meus devaneios. A água é quentinha e deixa uma sensação incrível contra a minha pele, relaxando os músculos. Preciso me conter para não soltar um gemido de prazer.
— está tudo bem? — Théo fica atrás de mim e coloca as mãos grandes na minha cintura, elas são tão grandes que não me envolvem por completo por causa de uns míseros centímetros. Sinto seu corpo musculoso pressionado contra o meu, e o seu membro já está duro de novo.
— E-estou sim. — respondo, sentido aquela coisa pressionada nas minhas costas. Quero virar e encarar esse homem, assimilar cada centímetro do seu corpo lindo, mas as sua pegada na minha cintura me mantém virado para frente.
— Vou dá um banho em você. — diz ele, pegando um sabonete e já começando a passar no meu corpo sem mais nem menos. Seus movimentos são ágeis e ele faz questão de massagear em movimentos circulares cada centímetro da minha pele.
Quando seus dedos ensaboados chegam na minha bunda e deslizam entre as minhas nádegas, eu dou um pulinho para frente, mas sua outra mão me agarra e me faz ficar no lugar, Então eu não tenho escolha a não ser gemer baixinho enquanto ele faz isso.
O nosso banho demora uns 20 minutos, até que ele me pega no colo novamente e me leva para fora do box. Senhor Theodoro abre o armário e pega duas toalhas brancas, enrolando uma na cintura e usando a outra para me secar, como se eu não conseguisse fazer isso por conta própria.
— Vamos? — Ele enrola a toalha em mim e me puxa pelo braço para fora do banheiro.
— S-senhor, eu quero a-assinar o contrato. — Digo, sentindo as minhas bochechas arderem um pouco.
Theodoro para de caminhar e me encara em silêncio por alguns instantes. A visão dele com o cabelo meio bagunçado e a toalha enrolada na cintura, mostrando todos aqueles músculos e o "V" da sua virilha, é algo que vou ter para sempre na minha mente.
— Você tem certeza, Santiago?
— Tenho sim. — confirmo com a cabeça.
Théo me leva até a cama, então caminha até aquela porta escondida na parede. Eu aguardo um tanto apreensivo até ele voltar com o contrato em uma das mãos e uma caneta na outra.
Observo em silêncio ele enquanto ele senta ao meu lado e estende as folhas para mim. Seu olhar faminto me faz engolir em seco.
— E-eu não sei muito sobre esse negócio de dominador e s-submisso, mas eu quero ser seu. — Digo, procurando a parte em que preciso assinar. Há algumas folhas que não li direito, mas nem me importo com isso.
— Eu te ensinarei tudo. — Theodoro diz, enquanto eu finalmente paro na última página, onde há uma linha solitária que está praticamente me chamando até ela.
Não penso duas vezes antes de assinar meu nome ali. Santiago Saunders.
◾🛑◾
No segundo seguinte, Theodoro avança sobre mim e me puxa para si. Solto um gritinho de susto e uma risada baixinha, porque seus dedos estão fazendo cócegas na minha barriga.
Sou jogado na cama novamente e ele sobe em cima de mim, pressionando seu corpo enorme sobre o meu. Não sei como, mas acabamos perdendo as toalhas no processo, e eu consigo sentir seu membro grosso pressionado na minha barriga.
Ergo um pouco a cabeça e encaro o espaço entre nossos corpos. Theodoro está encaixado entre as minhas pernas, mas seu pau enorme vai até um pouco acima do meu umbigo, e isso me deixa um pouco espantado.
— Você gosta? É até ali que entro dentro de você. — Ele diz com um sorriso felino, ao perceber meu olhar. Theodoro se movimenta um pouco, esfregando aquela coisa na minha barriga.
— S-sim. — Arquejo, sentindo as suas bolas grandes e pesadas pressionadas contra mim. Meus dedos coçam de tanta vontade de toca-lo, de senti-lo na minha mão, mas Théo está segurando os meus braços.
— Quer tocar em mim? — ele pergunta, ao notar o meu olhar sobre seu corpo. Faço que sim com a cabeça, sentindo-o soltar os meus pulsos e apoiar os braços ao lado da cama.
Engulo em seco, sem saber por onde começar. Com os dedos trêmulos, toco o seu peitoral largo e musculoso. Os Músculos sob a pele macia são tão duros quando ferro. Os seus mamilos são de um tom meio amarronzado e Theodoro grunhe baixinho quando eu os toco.
Encaro o seu belo rosto e levo minha mão até lá, a sua barba áspera faz cócegas na minha palma, e o queixo quadrado é praticamente irresistível. Quando toco seus lábios, ele beija meus dedos, me fazendo soltar uma risada baixinha e continuar explorando. O nariz dele é grande e empinado, e parece maior ainda quando estou tocando nele.
Quero beija-lo de novo, mas sei que se começarmos, teremos que ir até o final, porque é impossível não terminar até ter conseguido tudo que ele pode me dá.
Toco os seus ombros largos, os músculos dos braços deles são extremamente definidos, e a pele morena é muito linda. Desço as mãos até a sua cintura, tocando aquelas linhas em formato de "V" que há alí.
Ainda um pouco nervoso, desço um pouco mais e envolvo o seu membro com minhas mãos.
— O-oh ... — exclamo, completamente surpreso. Ele pulsa sem parar contra minha palma, fazendo arrepios subirem pelo meu braço. A cabeça grande e rosada é linda, e o calor que emana dele é delicioso.
Suas bolas são grandes e mal cabem na minha mão, que é minúscula se comparada a ele. Elas são gostosas de acariciar e o deixam ainda mais irresistível.
— você gosta? — Theodoro pergunta com um sorriso sacana naqueles lábios maravilhosos.
— S-sim. — respondo, ainda tocando o seu comprimento grande e grosso..
— o que você quer, então?
— E-eu quero você, e-em mim de novo... Senhor. — digo, sentindo cada centímetro do meu corpo formigar, desejando mais do que tudo tê-lo me preenchendo novamente.
— Temos a noite toda, Sam. — Aquela voz hipnotizante explica, fazendo um arrepio subir pela minha espinha.
◾🛑◾
⭐
🔻
VOCÊ ESTÁ LENDO
TODO SEU [COMPLETO]
Romance•BDMS •+18 • Age agap Para Sam, conseguir um estágio numa das maiores empresas do país finalmente colocaria sua vida nos trilhos, mas depois de uma inevitável conexão com o seu chefe (um bruto, maduro e irresistível macho dominador), tranquilid...