CAPÍTULO 32

18.7K 1.5K 160
                                    


◾🛑◾
SAM


     Já passa das 9:00 da noite quando tomamos banho para ir para o club em que fomos na outra vez. E eu estou bastante tranquilo com isso, na verdade. Ainda há um certo nervosinho presente dentro de mim, mas não como da outra vez.

     Theodoro e eu tomamos banho juntos, e depois, ele me entrega uma pilha de roupas pretas, antes de entrar no seu closet para também trocar de roupa.

      As peças de hoje não passam de uma cueca preta e uma calça leve de couro lustroso. Eu visto tudo sem muita pressa, e para a minha surpresa, a calça não fica tão justa quanto pensei que ficaria, além de ser bem maleável. Ela combina com os coturnos pretos que estão ao lado da cama, mas será que ele quer que eu vá só com a parte de baixo da roupa?

     — Ficou ótimo, coelhinho. — Theodoro diz, saindo do closet. Eu ergo o rosto e arfo de surpresa assim que meus olhos focam nele. Ao contrário da outra vez, ele não veste nenhuma calça de couro ou camiseta. Dessa vez ele está com um terno inteiramente negro, e um relógio grande e brilhante está preso no seu pulso esquerdo.

     — V-você tá... Lindo. — Gaguejo, mesmo que ele saiba muito bem disso. Observo em silêncio ele se aproximar e acariciar a minha bochecha, e eu resisto ao impulso de chupar o ponta do dedo que está a milímetros dos meus lábios, porque isso provavelmente desencadearia um efeito borboleta, e 15 minutos depois, já estaríamos pelados na cama fodendo igual animais.

     — Obrigado, Santiago. Você também está magnífico, mas ainda falta mais uma coisa. — Ele diz, antes de caminhar até a pequena cômoda ao lado da cama e tirar de lá uma caixa retangular. Eu meio que espero que seja uma coleira, mas assim que ele abre a caixa, percebo que dentro dela está uma série de correntes interligadas.

     — É uma corrente de corpo. — Ele explica, dando de ombros. Fico em silêncio e observo enquanto ele a tira da caixa e coloca em mim. Pela cor brilhante, tenho certeza que ela é totalmente de ouro, e isso me faz ficar um pouquinho nervoso.

      A corrente fica no meu pescoço como um cordão ficaria, mas depois de uma entrelaçada discreta, ela vai até pouco acima da minha cintura e se junta com a parte de trás. Ainda estou completamente sem nada para cobrir a parte de cima do meu corpo, mas estaria mentindo se dissesse que não gostei da forma como ela fica contra a minha pele.

     — Combina com seu cabelo. — Theodoro diz, antes de me dá um beijo rápido e começar a me puxar para fora do quarto, entrelaçando nossos dedos.

      Quando chegamos ao primeiro andar, encontramos Dominic esparramado no sofá (o lugar favorito dele, pelo visto). Ele ergue o rosto e lança um sorrisinho malicioso para a gente, mas assim que foco no seu rosto, arregalo os olhos de surpresa ao ver o seu novo corte de cabelo, ignorando totalmente o sorriso que ele usa para me provocar sempre.

      — Gostei do cabelo, Dominic. — Theodoro diz, assentindo levemente a cabeça em direção ao irmão, que raspou a cabeleira escura até quase o zero.

     — Ficou parecendo com um gangster mais ainda. — Digo, abrindo um pequeno sorriso. Mas ficou bastante bonito.

     — Obrigado. — Ele dá de ombros, antes de deitar de novo no sofá e continuar mexendo no celular.

     — Vamos? — Theodoro sussurra para mim, então confirmo levemente com a cabeça.


◾🛑◾


      O club está com uma decoração totalmente diferente do que da primeira vez, apesar de ainda manter o estilo meio clássico. Agora a maioria dos sofás, dos carpetes e até a luz que erradia do teto tem um tom avermelhado, que deixa o lugar parecendo um daqueles covis de vampiros dos filmes de ação.

TODO SEU [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora