Hoje a noite irá acontecer minha festa de noivado, vou oficializar Emma como minha noiva e futura esposa. Nos últimos dias não consegui visita-la, tenho que começar a me aproximar para conquista-la.
Como Betina estava muito ocupada com os preparativos do casamento, pedi para Florence organizar uma pequena reunião para anunciar o noivado. E mais cedo fui comprar o anel de noivado, com um rubi enorme, achei que a pedra vermelha combinaria com seus cabelos de fogo.
Meu celular toca, vejo que é Betina.
Bernard: Fala mana.
Betina: Que droga de vestido horrível é esse? Se quer uma noiva troféu pelo menos a vista bem.
Tinha pedido pra Florence comprar um vestido e mandar para a casa de Betina como um presente.
Bernard: Nem vi o vestido. Não pode ser tão ruim.
Betina: É sim. Vou comprar um vestido novo para Emma.
Bernard: Pode comprar o que quiser para ela. Tenho trabalho agora. Tchau.
Desligo a chamada. Pelo jeito Florence esqueceu seu lugar, tenho que ter uma conversa com ela. Tinha deixado bem claro qual o limite de nossa relação. Mesmo o vestido sendo feio, não acredito que Betina possa deixar Emma atraente. A garota pode ter um rosto bonitinho, mas é uma menina, não tem nada que me atraia nela.
A noite chega rápido, coloco um belo terno feito sob medida, tenho que começar a conquistar o coração da minha cerejinha. Os membros mais importante da máfia parisiense estaram presente , alguns figurões da política e claro a família Sinclair.
Estava conversando com alguns subchefes, quando vejo uma agitação na entrada do salão. Hugo chega do meu lado bebendo um copo de whisky.
- O que está acontecendo ali?- pergunto.
- Estão admirando sua noiva- Hugo responde.
- Como?
A multidão se desipa um pouco, vejo Betina toda sorridente, alguns rapazes e mulheres dos subchefes comprimentando uma mulher ruiva... Espera... aquela é a Emma? Não pode ser. Ela esta com um vestido verde esmeralda, com um belo decote e as costas amostra. O corpo dela é lindo... gostoso...Onde ela escondia esse corpo? Emma não podia esconder todas essas curvas naquelas roupas largas. Ou podia? Ela usa uma gargantilha de diamantes que parece uma coleira, deixando ainda mais sexy. Seus cabelos estão com ondas impecáveis.
Emma está deslumbrante. Meus olhos custam a acreditar no que estou vendo.
Me aproximo delas, no instante que Emma me vê ela revira os olhos. Em breve você estará revirando os olhos para mim em outra situação querida noiva.
- Ela não está linda- Betina fala quando me vê.
- Está sim- digo avaliando seu corpo mais de perto.
Estava muito enganado, Emma faz muito meu tipo. Nunca gostei de mulheres muito magricelas, gostava de mulheres mais curvilíneas, ela era exatamente assim com coxas grossas, seios fartos e uma bunda bem avantajada. E tudo isso ficava escondido naquelas roupas largas.
- Sua noiva é bem cabeça dura- Betina continua- Ela na queria colocar esse vestido por que não gosta de mostrar o corpo. Só que era uma pena uma obra de arte dessas escondida.
Agora que percebo que ela está um pouco mais corada que o normal.
- Você está linda querida- digo beijando sua mão.
- Obrigado, agora solta minha mão.
- Tenho que te ensinar boas maneiras- falo entre os dentes.
- Boa sorte- ela debocha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecado dos Pais ( Tríade das Máfias - Livro 3)
RomanceAté onde vai uma vingança? Para Bernard Lynch muito longe. Atualmente ele comanda a máfia parisiense, conhecido como o Governante das Sombras, nada acontece na cidade sem que ele saiba. Mas não pense que chegar aqui foi fácil, na juventude teve seu...