Capítulo 43 - Emma

4.7K 493 77
                                    

- O que você está fazendo?- Bernard me olha curioso.

- Você ainda tem a cara de pau de perguntar- digo irritada- Você chupa e morde meus mamilos todas as noites, estão doloridos, que só de encostar na roupa dói. Por isso tô tendo que colocar curativos.

Um sorrisinho de satisfação aparece no rosto dele.

- Canalha- xingo.

Bernard se aproxima e começa a esfregar o mamilo sem o curativo.

- Para seu... seu tarado.

- Posso dar um beijinho pra melhorar- debocha.

- Saí Lynch- provoco.

Ele me agarra.

- Do que você me chamou?- passa a língua pelo mamilo dolorido.

- Bernard, Bernard- digo rápido.

- Achei que tinha ouvido errado- me larga saindo do banheiro.

Sinceramente as vezes Bernard não parece ter a idade que tem. Ele não quer que o chame mais de Lynch, e toda vez que chamo por acidente, sou punida com mordidas. Parece coisa de crinça.

Faz sete meses que estou casada, o tempo passou rápido. Os quatro primeiros meses foram bem difíceis, nós vivíamos discutindo e se alfinetando. Depois teve o meus surto, e todo o processo de colocar as coisas no lugar. Tem três meses que tenho consultas semanais com a doutora Jamilla, e com a ajuda dos remédios sinto que tive uma melhora que à anos não tenho. Sei que tenho um longo caminho pela frente. Aos poucos eu chego lá.

Em três meses volto para a faculdade, tenho que esperar o enceramento do semestre e um mês de férias. Estou muito ansiosa, mas pra quem já esperou tanto, o que são três meses?

Falando de Bernard... estou tão feliz que dá medo, não sou acostumada com essa sensação de alegria. Ele tem sido tão atencioso e gentil, não quero... mas meu coração está batendo mais acelerado do que devia por ele.

Tento focar nas coisas ruins que ele fez... Ele está tão diferente, me mima todos os dias, me enche de carinho.

Hoje vim almoçar com Donatella e Betina.

- Temos que aproveitar enquanto a Emma ainda tem tempo para nós, mãe- Betina faz birra- Daqui a pouco teremos uma médica na família.

- Falta alguns anos para me chamar de médica- digo.

- Quando se der conta está com o diploma na mão- minha sogra me anima.

O celular de Betina toca.

- Me dêem licença, vou atender-fala se retirando.

Logo o garçom aparece com nossos pedidos. Ao sentir o cheiro do bife meu estômago embrulha, tenho que sair correndo para o banheiro.

Passo uma água no rosto, estou suando frio. Logo Donatella vem atrás de mim.

- Emma... você está grávida?- pergunta surpresa.

- Grávida?? Não- respondo de imediato- Estou tomando anticoncepcional certinho.

- Tem certeza? Essa mau estar parece muito com os enjoos do início da gravidez.

- Tenho sim. Foi apenas um mau estar, já estou melhor.

Voltamos para a mesa. Durante todo o almoço, fiquei pensando nas palavras de Donatella. Não tinha como eu estar grávida. Mas, não era a primeira vez que tinha enjoos do nada e meus peitos doloridos...

Tenho que tirar isso à limpo.

Peço ao motorista para me levar no consultório de Louis, com a desculpa que tinha umas dúvidas sobre a faculdade para tirar. Assim ninguém suspeitaria.

Pecado dos Pais ( Tríade das Máfias - Livro 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora