Capítulo 4 - Bernard

7.2K 563 100
                                    

Essa menina é mais teimosa do que imaginava. Fazem dois meses desde a minha visita e Emma continua tentando arrumar emprego. Ameaçei de morte qualquer um que dê trabalho para ela, sem dinheiro ela já devia ter vindo me procurar.

Serei seu porto seguro, ela terá somente à mim. Tenho que admitir que ela é bem irritante, que temperamento horrível que tem, mas não deve ser tão difícil conquistar uma garota tão jovem.

Vim me encontrar com Florence hoje, ela é minha secretária, tenho um caso com ela à anos, nada sério apenas sexo. Ela senta em meu colo enquanto bebo meu whisky, meu celular toca, vejo que é Martin.

- Deixa pra atender depois- ela diz ficando entre minhas pernas.

- É urgente- Martin ficou vigiando Emma.

Florence começa a esfregar meu pau por cima da calça social.

Bernard: Pode falar.

Martin: Emma aceitou se casar.

Por que ele está chamando ela pelo nome.

Bernard: Traga ela agora mesmo para Paris.

Martin: Ela não está em casa. Quer que leve ela a força?

Bernard: Pra onde ela foi?

Martin: Saiu, disse que ia aproveitar um pouco antes de vender a alma para o diabo.

Bernard: Estou indo para aí.

Garota atrevida. Empurro Florence, e coloco meu paletó.

- Onde você vai?- Florence pergunta.

- Buscar minha noiva.

- Desde quando você tem noiva querido?- seu rosto está pálido.

- Isso não tem interresa.

- Mas nós dois...

- Não pensou mesmo que ia me casar com você? Nosso relacionamento se resumia à sexo. Julgava que você era inteligente Florence.

Essa garota deve estar brincando com minha cara, é minha noiva e foi farriar. Indo de helicóptero demoro mais de uma hora para chegar na cidade de Emma. Encontro Martin na porta de uma boate.

- Ela está aí dentro?- pergunto.

- Sim, ela saiu com aquele filho dos antigos patrões dela- Martin responde.

Claro que já tinha ouvido falar desse rapaz, segundo o relatório de Martin, Conrad era o melhor amigo de Emma. Os dois trabalhavam juntos e viviam grudados.

Entro dentro do bar para buscar minha noiva. Logo avisto seu cabelo vermelho de longe, ela está sentado no balcão com o rapaz cabeludo do lado.Quando me aproximo, Emma toma o copo de bebida num gole só.

- Ficou louca ruiva? Você não é acostumada à beber para tomar desse jeito- o rapaz fala.

- Acho que estou alucinando- ela esfrega os olhos- Não... Não estou. Preciso de mais- ela tenta pegar o copo do rapaz.

O mesmo se vira e me avalia.

- Ele não é tão velho- ele tira o copo de Emma- Pelo que você falou achava que ele já tava com o pé na cova, ruiva.

- Não sou geriatra pra gostar de velho.

Emma adora me chamar de velho. Será que o tipo dela é esse garoto? Avalio bem, ele tem vários pircings na orelha e boca, os cabelos são loiros desgrenhados precisando de um corte, e se veste como um adolecente rebelde. Não adianta nada Emma gostar dele, ela vai se casar comigo e ponto final.

Pecado dos Pais ( Tríade das Máfias - Livro 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora