Após mais alguns dias internada posso ir para casa. Lynch ainda não teve melhora, seu estado continua de risco. Fiquei sabendo que Betina passou mal ao descobrir que perdi meu bebê, acho que fez ela se lembrar de seu passado.
Fiz vários exames e pelos menos não fiquei com sequelas, está tudo bem com meu útero. Ainda é tão doloroso pensar que não tenho mais aquele serzinho crescendo dentro de mim. Além da dor, o outro sentimento que consigo sentir agora é ódio. Não sou uma pessoa tão boa quanto pensava, eu quero que Jacques pague por tudo que ele me fez. Eu quero vingança.
Ao chegar em casa todos esperam por mim, Mila veio correndo me abraçar.
- Mamãe não está mais dodói?- me pergunta.
- Não está- digo beijando sua testa.
- Papai logo também não vai estar mais- ela diz com um sorriso.
- Sim meu bem, papai logo vem para casa também.
Acabo mentindo para minha filha, não tem previsão de quando Bernard terá alta, pode ser em dias, meses, ou até anos. Engulo o chor ló que quer cair.
Também estavam aqui Betina, Hugo e Donatella, todos estavam me esperando, eles eram minha família agora. Matilda prepara uma refeição para mim, comida de hospital nunca é das melhores.
- Desculpe interromper- Ava entra na nossa cozinha- Temos assuntos urgentes para tratar.
- Quem são elas?- Donatella pergunta.
- Ava Wallerius, a dom da Máfia Vermelha e Aurora D'Angelo , consigleire da máfia italiana- Hugo as apresenta.
- Desculpe o mal jeito- Aurora diz- As coisas pioraram, vamos ter que agir antes.
- Do que ela está falando?- pergunto para Hugo.
- Tem alguns subordinados que estão querendo tomar o poder enquanto Bernard está em coma. E suas amigas tramaram um plano para nos ajudar.
- Que plano?- até Betina ficou curiosa.
- Eles dizem que Hugo não pode administrar porque não é um Lynch- Aurora diz.
- É comum nos negócios quando o marido estar debilitado a esposa assumir seus negócios. E você carrega o sobrenome Lynch- Ava completa.
- Não na máfia- acrescento.
- Aí que nós entramos. Com nosso apoio ninguém vai contestar seu pedido- Aurora rebate.
- Eu sou mulher, não valho nada para eles- baixo a cabeça.
- Ava tem métodos bem persuasivos- Aurora dá um sorriso de lado.
- Depois disso vem a segunda parte, vou atrás do seu querido tio e o trazer para um reunião em família- Ava tem um sorriso sombrio.
- Você vai vingar meu filho?- Donatella pergunta.
- Quando se trata de caçar ratos iguais Jacques Sinclair não tem ninguém que faça isso melhor que um Wallerius. Não existe buraco que ele possa se esconder que eu não o ache- Ava afirma.
Eu não sei se viveria o suficiente para agradecer o que essas duas estavam fazendo por mim. Elas estavam se colocando na linha de frente para me ajudar.
Aurora estava com Damon e Hugo concluindo os últimos detalhes para conter a crise interna na máfia. Eles eram bom em diplomacia, pela Ava matariamos todos e começaria do zero.
No mesmo dia os outros cavaleiros e Serguei chegaram aqui. Os soldados franceses ficaram intimidados, tirando Damon todos eram assustadores, até mesmo Kento que sua especialidade era a tecnologia causava arrepios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecado dos Pais ( Tríade das Máfias - Livro 3)
RomanceAté onde vai uma vingança? Para Bernard Lynch muito longe. Atualmente ele comanda a máfia parisiense, conhecido como o Governante das Sombras, nada acontece na cidade sem que ele saiba. Mas não pense que chegar aqui foi fácil, na juventude teve seu...