Minha viagem que era para ser de apenas dez dias se estendeu para vinte. Quando eu resolvia um problema aparecia outro e maior que o primeiro.
Sei que meu casamento com Emma não agradou muitos dos conservadores. A máfia é firmada nas tradições. Muitas famílias me ofereceram a mão de suas filhas quando perdi minha primeira esposa. Todos sabiam que eu teria que casar novamente. Precisava de um filho homem para seguir o legado da família.
Casar com uma moça tão mal vista como Emma, deixou meus subordinados irritados. Ela é filha da minha ex-prometida que me traiu com um russo e engravidou dele.
Para minha total surpresa Emma não lembra em nada Inês, tanto na aparência quanto na personalidade. Confesso que foi uma grata surpresa ela ainda ser virgem, ela não vivia sob as leis da máfia a anos, não tinha porque se manter intocada.
Nossa primeira noite foi inebriante, estar dentro da capetinha ruiva era muito melhor do podia imaginar. Minha esposa é gostosa demais, foi um dos melhores sexos que já tive na vida. Como o corpo dela reagia aos meus toques, suas expressões e quando finalmente quando entrei nela, tudo contribui para me deixar louco de tesão.
Para alguma coisa essa viagem serviu, não sei se conseguiria me controlar após provar Emma. E não é assim que quero seguir com meus planos, quero que ela me procure. Nossa segunda noite de casadas foi uma tortura, meu corpo inteiro estava em chama, meu pau estava duro só de encostar em sua bela bunda, mas precisava me controlar.
Finalmente estou chegando em casa, já é tarde da noite e todos estão dormindo. Apenas Régis me recepciona, vou direto para meu quarto e paraliso dianta da cena na minha frente.
Emma está deitada em nossa cama com Mila do seu lado, as duas dormem abraçadas e os gatos dela aninhados na beirada da cama. Fico alguns segundos olhando aquilo sem entender nada. Resolvo sair do quarto e deixar as duas dormindo.
Régis está do lado de fora me esperando.
- Esqueci de avisar...
- Por que Mila está dormindo com a Emma?- pergunto.
- As duas se afeiçoram muito, e Mila faz birra para dormir com a senhora Emma quase todas as noite- Régis me responde.
- Prepare o quarto de hóspedes- digo para Régis.
Pelo jeito passei tempo demais fora de casa.
Passei a noite no quarto de hóspedes, já é de manhã e estou tomando café enquantos espero minha mulher e filha. Como hoje é domingo ficarei em casa.
Se fosse qualquer outra mulher diria que está conquistando Mila para me agradar, mas não a Emma. Ficou bem claro que ela não faz questão de me agradar em nada.
Escuto a conversa animada das duas enquanto elas descem as escadas. Quase cuspo o café que estava bebendo. O que aconteceu aqui? Caralho o que fizeram com aquela menina desengonçada? Minha querida esposa está linda, com roupas mais bonitas, que deixam seu belo corpo mais aparente. Mila vem correndo me abraçar, enquanto o sorriso de Emma morre quando me vê. Viu... questão nenhuma de me agradar.
- Bom dia querida esposa- falo quando ela se aproxima da mesa.
-Bom dia- se senta- Não sabia que tinha voltado.
- Voltei ontem à noite, minha cama estava ocupada. Estava com saudade?
- Muita, planejava uma festa para comemorar...
- Minha chegada- completo.
- Sua ausência- ela retruca.
Mila se senta ao lado de Emma e iniciamos a refeição. Enquanto minha filha não para de falar um instante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecado dos Pais ( Tríade das Máfias - Livro 3)
RomanceAté onde vai uma vingança? Para Bernard Lynch muito longe. Atualmente ele comanda a máfia parisiense, conhecido como o Governante das Sombras, nada acontece na cidade sem que ele saiba. Mas não pense que chegar aqui foi fácil, na juventude teve seu...