Meus olhos se encomodam com a claridade, pisco várias vezes até as coisas entrarem em foco. Não reconheço onde estou. Começa a passar flashes na minha cabeça de tudo que aconteceu.
Eu fui sequestrada é vim parar aqui. O problema é onde é aqui? Levanto e vou até a porta. Trancada. Não é surpresa. Vou até a janela, trancada também. Pelo menos consigo ver um poucos da cidade. Enxergo ao longe torres com o telhado colorido. Sei que já vi essas construções em algum lugar...
Rússia...
Estou na Rússia... não... não... não posso estar na Rússia.
Vou para a porta e começo a bater.
- ABRE ESSA PORTA... DEIXA EU SAIR... ABRE ESSA MERDA...
Batos tanto até ficar com as mãos doloridas e não tenho nenhuma resposta.
Sento na cama, começo a analisar minha situação... Estou grávida. Meu filho e do Lynch. Claro que eu daria um filho para ele. Sempre quis ter uma família, diferente da minha, finalmente ia ter uma família com amor. Lynch não é um príncipe encantada, ele tenta o melhor com a Mila, do seu jeito, mas não é um mal pai.
Porque ele me enganou? Me encheu de sonhos e promessas pra destruir eles. O que você esperava também, Emma? Foi apenas um jogo, e você caiu igual um patinho.
Parabéns, por ser uma idiota.
A porta se abre. Um homem alto de cabelos loiros escuros entra.
Me encolho sobre o olhar dele.
- Não vai comprimentar seu pai?
- Andrei Popova?- o homem acena que sim.
Esse homem era meu pai, a pedra fundamental de toda a minha desgraça. Eu não tenho nenhum traço dele, graças a Deus.
- Por que estou aqui? Por que me sequestraram?
- Inês não te educou muito bem- ele se aproxima- Isso não é um sequestro, somente trouxe minha filha para casa.
- Pensasse nisso nos últimos vinte e quatro anos, não agora- digo com ranço- E sou casada.
Ele gargalha.
- Seu casamento não tem valor algum. Eu como seu pai não aprovei.
- Que merda isso tem haver- digo brava.
Andrei avança furioso, agarrando meu pescoço.
- Meça sua palavras comigo- solta meu pescoço- Uma coisa tenho que admitir você é bonita, não é atoa que ele se encantou por você, mas com essa língua respondona... coitado vai ter trabalho.
- Do que você está falando?
- Logo você vai entender. Aproveite sua estadia na casa do papai- fala indo para a porta.
Sou deixada sozinha novamente. Vou no banheiro e olho meu pescoço, ficou marcas dos seus dedos.
Que merda ele falou do meu casamento não valer? Foi feito um acordo entre nossas famílias...ou só se eu for legitimizada como uma Popova, o acordo poderia ser anulado. E Lynch não tem influência alguma aqui na Rússia, mesmo com o casamento consumado. Mas, por que Andrei está fazendo isso? Ele nunca quis saber de mim. Ou teve todo esse trabalho pra irritar o Lynch?
O mais importante, meu bebê. Pelo exame devo estar de apenas um mês, mesmo assim a barriga vai aparecer com o passar do tempo. O que vão fazer com ele? Podem fazer eu abortar ou usar ele futuramente contra o pai. Ele seria o futuro herdeiro da máfia parisiense.
Começo a chorar, meu coração bate tão forte parece que vai arrebentar as veias. Estou tendo um crise de pânico. Não posso ser examinada por um médico, vão descobrir meu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecado dos Pais ( Tríade das Máfias - Livro 3)
Roman d'amourAté onde vai uma vingança? Para Bernard Lynch muito longe. Atualmente ele comanda a máfia parisiense, conhecido como o Governante das Sombras, nada acontece na cidade sem que ele saiba. Mas não pense que chegar aqui foi fácil, na juventude teve seu...