Tive uma noite incrível com Emma, nunca imaginei que o sexo com ela seria tão viciante e a bebida tinha a deixado mais atrevida ,mais assanhada... Meu Deus que noite foi essa. Pena que a Emma obediente durou pouco.
Pelo menos uma boa notícia tive hoje, um dos subchefes da Máfia Vermelha veio para uma reunião, em breve a própria dom me fará uma visita, para se retratar do roubo das minha carga. Conseguir negociar com a própria Ava Wallerius é um privilégio muito grande. Não a conheço pessoalmente, mas o que mais tem é histórias sobre ela e posso dizer que não existe ninguém que seja esperto que compre briga com ela, nunca sobra ninguém.
Meu celular toca, olho no visor e é um dos seguranças da Emma.
Bernard: Fala.
Segurança: Tentaram uma tentativa de homicídio contra a Mila...
Bernard:COMO?!?!
Segurança: A senhorita Mila está bem... A senhora Emma a protegeu mais acabou sendo agredida pelo homem. Já capturamos ele, e o médico está examinando sua esposa.
Bernard:Levem ele para o galpão. Reforce a segurança no hospital, estou indo para aí.
Que merda, esse incompetentes de seguranças estavam fazendo. Como deixaram isso acontecer?
É minha obrigação como marido e pai proteger as duas.
Dirijo o mais rápido que posso, ao chegar no hospital acalmo Mila e peço que a levem para a casa de Betina. Foi difícil a convencer, se Emma estiver muito machucada não quero que minha filha a veja assim.
Vou para o quarto onde falaram que ela estava, ao chegar lá encontro ela e Louis conversando animados. Meu sangue ferve. Ela é simpática com todo mundo.
Acabo estourando, jogo aquilo tudo nas costas dela, sei que esse ataque foi única e exclusivamente minha culpa. Podem ter feito isso pela minha união com Emma, mas quem quis casar fui eu.
Ela nunca me quis.
E provavelmente nunca vai querer esse casamento.
Preciso esfriar minha cabeça. E a coisa que vai me tranquilizar está me esperando no galpão.
Acompanho todos os exames de minha esposa, quando tenho certeza que ela está bem, a levo para casa. Minha mãe e Betina já estavam lá cuidando de Mila.
Vou para meu galpão que fica numa parte bem afastada da cidade. Não sou muito de recorrer a força bruta, prefiro o poder, por isso tenho "laranjas" em todo governo francês, sem falar nos principais negócios lucrativos em toda a Paris. Mas não se engane, por não ser um homem que suja as mãos não quer dizer que eu não saiba fazer.
Ao botar os pés no galpão vejos os seguranças que estavam com Mila e Emma, terei que dar uma lição neles. Com três homens e ainda deixaram encostar na minha mulher. Só de lembrar do lindo rosto dela machucado, sinto um gosto amargo na boca.
Encaro bem o médico, não tenho nenhuma lembrança dele e tenho uma excelente memória.
- O que conseguiu?- pergunto ao ver Hugo se aproximar.
- Quem fez isso cobriu muito bem seus passos- me entrega alguns papéis- Esse cara é médico, mas estava com dívida de jogo. Alguém ofereceu dinheiro para envenenar uma criança, ele nem sabia quem a Mila era e de quem era filha.
Dou uma olhada nos papéis, nada do mandante, apenas ligações com um celular descartável. Eu tinha bastantes inimigos, qual mafioso não tem? E tinha deixado muitas pessoas insatisfeitas com meu recente casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecado dos Pais ( Tríade das Máfias - Livro 3)
RomanceAté onde vai uma vingança? Para Bernard Lynch muito longe. Atualmente ele comanda a máfia parisiense, conhecido como o Governante das Sombras, nada acontece na cidade sem que ele saiba. Mas não pense que chegar aqui foi fácil, na juventude teve seu...